Aguarde...

TEORIA DA CONTABILIDADE


R$ 153,00

em até 5x de R$ 30,60 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

O envolvimento profissional do contador no contexto atual dos negócios exige que a sua preparação não mais se restrinja ao conhecimento das técnicas de registro contábil e de preparação de demonstrações contábeis. O atual grau de complexidade das operações e eventos e seus desdobramentos econômico-contábeis exigem do profissional o conhecimento das bases teóricas da disciplina, para que estas sejam aplicadas de maneira consciente, não automática, na solução de problemas reais. Este livro abrange desde os objetivos e a metodologia da Contabilidade até as suas mais recentes tendências e perspectivas futuras. Desde sua primeira publicação em 1979, esta obra continua como um dos ícones do mercado editorial, contribuindo para o estudo da disciplina, tanto para estudantes dos cursos avançados de graduação, como dos de pós-graduação em Contabilidade, que poderão utilizá-lo como material de revisão crítica de conceitos básicos. Adicionalmente, fornece um instrumental de reflexão extremamente importante para os profissionais das mais variadas especializações contábeis, na solução dos complexos problemas que enfrentam. A Décima Primeira Edição do Teoria da Contabilidade não há alterações estruturais, nem adição, subtração ou alteração de ordem de capítulos. Entretanto, foram feitos minuciosos ajustes, correções e aditamentos em todos os capítulos, principalmente nos de números 13, 14 e 15, muito importantes. Conceitos como Valor Justo foram revisados e atualizados, bem como as normas regulatórias citadas, enfim, uma nova edição, atualizada e expandida.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522496235
    • ISBN:  8522496234
    • Encadernação:  CAPA DURA C/SOBRECAP
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 1.00 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  368

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO