Aguarde...

TEORIAS DA COMUNICAÇAO DE MASSA


R$ 69,90

em até 2x de R$ 34,95 sem juros, ver mais opções

Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja
Entrega Foguete disponível.  

Sinopse

Um painel da evolução da comunicação de massa, traz também perspectivas teóricas para uma interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Neste livro-texto, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema, são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

Aproveite e compre junto!

por: 

R$ 109,85preço +cultura

em até 3x de R$ 36,62 sem juros no cartão de crédito
ver mais opções

Detalhes do Produto

    • Edição:  4
    • Ano:  1993
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788571102026
    • ISBN:  8571102023
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  397

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO