Aguarde...

TEORIAS DA COMUNICAÇAO EM JORNALISMO

REFLEXOES SOBRE A MIDIA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Jornalismo

Sinopse

Este é um livro introdutório sobre os meios de comunicação de massa dividido em três partes. Num primeiro momento, aborda a relação entre mídia e sociedade, destacando que um pode agir sobre o outro. Na segunda parte, aborda a relação entre mídia e dominação, onde propõe que os meios de comunicação estabelecem e sustentam relações de dominação; conferem visibilidade a determinadas pessoas, temas e problemas sociais em detrimento de outros; podem mobilizar sentidos que alimentam ideologias. Na terceira parte, enfoca a relação entre mídia e identidade; analisando tanto a identidade dos profissionais da comunicação, mas especificamente a de publicitários, quanto a dos consumidores das mensagens midiáticas.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502109780
    • ISBN:  8502109782
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  160

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO