Aguarde...

TRADE MARKETING

A CONQUISTA DO CUMSUMIDOR NO PONTO DE VENDA



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing a conquista do consumidor no pontode- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõede vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização.

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  A CONQUISTA DO CUMSUMIDOR NO PONTO DE VENDA
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: EDITORA SARAIVA
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000175374621
    • ISBN:  9788502121416

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO