Aguarde...

TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM - PROGRESSOS EM

AVALIAÇAO E INTERVENÇAO PREVENTIVA E REMEDIATIVA


R$ 103,80

em até 3x de R$ 34,60 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja
Entrega Foguete disponível.  

Sinopse

Este livro multidisciplinar apresenta progressos em modelos teóricos, bem como em recursos para avaliação e intervenção preventiva e remediativa de transtornos de aprendizagem em quadros como dislexia do desenvolvimento, distúrbio de processamento auditivo central, disgrafia, disortografia, discalculia, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, transtornos invasivos do desenvolvimento, transtorno de ansiedade, deficiência auditiva e surdez congênita. Aborda desde questões de prevalência e etiologia dos quadros, passando por modelos teóricos para sua explicação e compreensão, e estratégias de avaliação clínica e neuropsicológica e psicométrica, até chegar a estratégias de intervenção visando à prevenção e ao tratamento para reabilitação. A ênfase repousa na análise dos mecanismos por meio dos quais os diversos problemas de natureza neuropsicológica (neurossensorial, neuromotora, neurolinguística) e neuropsiquiátrica afetam o desenvolvimento linguístico, cognitivo, afetivo e social e, em especial, o desenvolvimento da aprendizagem escolar, com atenção concentrada na aprendizagem do ler, do escrever, e do contar.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  AVALIAÇAO E INTERVENÇAO PREVENTIVA E REMEDIATIVA
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: MEMNON
    • Coleção:  OBSERVATORIO DA EDUCAÇAO CAPES-INEP
    • Assunto: Educação - Pedagogia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  2
    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788579540158
    • ISBN:  8579540151
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 0.80 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  392

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO