Aguarde...

UM ESTUDO SOBRE A RECONFIGURACAO DA FUNCAO



Produto sob encomenda
Previsão: 7 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Dirigido a administradores, executivos, engenheiros, pesquisadores e estudiosos das organizações, este livro mostra a evolução da função compras desde a década de 1990 até os dias atuais, levando em conta o setor automotivo brasileiro. A atividade de aquisição passou a fazer parte de um processo complexo e integrado, envolvendo, além de compras, outras áreas da organização que exercem papel estratégico. Considera a interdependência entre as dimensões produzir, comprar e fornecer, como fator que, a partir de um determinado projeto de produto, afeta a forma como a área de compras se organiza e opera na empresa e junto à cadeia automotiva. Conceitos como sede de projeto, sede de produção, produção modular, desverticalização produtiva, just in time, entre outros, são tratados no texto como uma espécie de pano de fundo para a nova configuração de compras, analisada nas montadoras que centralizam as compras de materiais produtivos para as demais plantas localizadas no Brasil.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788578938642
    • ISBN:  857893864X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  212

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO