Aguarde...

VALUATION (UM GUIA PRATICO)



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

O livro aborda os principais itens que estudantes e profissionais devem levar em consideração na avaliação de empresas, como o risco do negócio, a estrutura humana, os recursos materiais, a idoneidade, o desempenho contábil-financeiro, a conjuntura setorial e as expectativas quanto ao comportamento dos principais fundamentos de mercado. Além disso, auxilia no aprendizado da tarefa de cálculo, gestão e monitoramento do valor das organizações, uma vez que apresenta não só a teoria, mas principalmente a prática de avaliação de empresas. Trata-se de obra inédita no mercado brasileiro, pois alia a fundamentação teórica a estudos de casos adaptados de situações reais vividas pelas organizações, que ajudam no entendimento e aprimoramento do tema.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000178727691
    • ISBN:  9788502148123

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO