Aguarde...
 

VAREJO NO BRASIL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Empreendedorismo

Sinopse

Este livro auxilia profissionais e estudantes do varejo a entenderem a dinâmica do mercado e a enfrentarem com sucesso as mudanças dramáticas que estão ocorrendo no setor. Os autores oferecem uma abordagem não só do ponto de vista conceitual, mas também prático, incorporando muitos casos da realidade brasileira e sugestões estratégicas e táticas para os varejistas. Os 16 capítulos do livro estão organizados nas seguintes partes - -Visão geral e estratégica da gestão varejista. -Mapeamento do mercado e do consumidor. -Desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing. -Gestão varejista e a eliminação de desperdícios.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522484317
    • ISBN:  8522484317
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 0.10 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  440

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO