Aguarde...

VOCE E JACK OU MARILYN?



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Elas não poderiam ser mais diferentes. De um lado, Jacqueline Kennedy Onassis, nascida em uma família de destaque na sociedade norte-americana, educada nas melhores instituições, esposa do senador John Kennedy e depois célebre primeira-dama dos Estados Unidos. De outro, Marilyn Monroe, filha de mãe desequilibrada e pai desconhecido, criada em orfanatos, um dos maiores mitos sexuais de Hollywood. Mesmo quem nasceu décadas depois que os dois rostos pararam de aparecer na mídia reconhece esses ícones da cultura do século XX. Ambas marcaram época, inspiraram gerações e deixaram marcas duradouras.No livro Você é Jackie ou Marilyn? Veja quem você é e aprenda a ser tão poderosa quanto elas, a autora Pamela Keogh propõe um divertido paralelo entre os universos das duas divas. Quais peças Marilyn Monroe guardava no closet? Qual o segredo para o visual “sempre elegante e adequado para a ocasião” que viraria marca registrada de Jackie? Se estivessem vivas, elas incluiriam casacos de peles em seus guarda-roupas? E calças jeans? Onde fariam compras? Como seria hoje a dieta de Marilyn e os cuidados de Jackie para manter a forma? Quais características masculinas elevariam as chances ou descredenciariam eventuais candidatos a namorado ou marido? Como usariam os relacionamentos para atingir seus objetivos pessoais?Combinando curiosidades biográficas com esforço imaginativo para situar as duas celebridades no contexto atual, a autora apresenta inusitadas comparações enquanto conta histórias pouco conhecidas sobre a sex symbol e a musa da elegância. De quebra, arrisca oferecer alguns atalhos para as leitoras interessadas em se enquadrar na definição de “marilynescas” ou “jackiescas”. Como, por exemplo, esta: “Se você tiver curvas, você é uma Marilyn; se você não tiver, é uma Jackie”.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000175642096
    • ISBN:  9788525052070

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO