Aguarde...

WEBWRITING - REDAÇAO PARA A MIDIA DIGITAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing Digital

Sinopse

O leitor vai compreender em detalhes a função das camadas de um sistema de informação; perceber a importância dos pequenos textos das primeiras páginas de sites, portais e blogs; ter em mãos um verdadeiro checklist de ações a serem tomadas para elaborar o texto principal dos assuntos que for abordar; e entender toda a riqueza das camadas de detalhamento e sua importância para o sucesso de um projeto. A obra apresenta, também, a relação da escrita para a web com Arquitetura da Informação e Usabilidade, temas relevantes e constantes no dia a dia do profissional de Comunicação Digital. Por fi m, o leitor vai ter acesso a noções básicas e práticas sobre Marketing de Conteúdo, poderosa ferramenta de adaptação da informação às demandas dos públicos do meio online. Obra essencial para quem trabalha com Comunicação ou Marketing, Webwriting; redação para a mídia digital é um recurso indispensável para desvendar as transformações tecnológicas e de conteúdo pelas quais passamos, todos os dias, no cenário da mídia digital. Livro-texto para a disciplina Redação nos cursos de graduação em Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações Públicas e Rádio e Tevê, Jornalismo Online em Jornalismo, e para os cursos de pós-graduação em Marketing Digital e especializações em Gestão de Conteúdo, Mídias Sociais e Experiência do Usuário.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522488865
    • ISBN:  852248886X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.30 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  144

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO