Menu
Todo o site em 10x Sem Juros - Clique e confira o regulamento

METODOS E TECNICAS DE PESQUISA EM COMUNICAÇAO

Formato: Livro

Organizador: BARROS, ANTONIO

Organizador: DUARTE, JORGE

Idioma: PORTUGUES

Editora: ATLAS

Assunto: METODOLOGIA DE PESQUISA

R$

ou em até 3x de R$ 35,00
sem juros no cartão de crédito

ou até 6x R$ 17,50 sem juros com cartão Livraria Cultura Itaucard e ainda ganhe 1.050 pontos no programa +cultura.

Clique para Comprar
Comprar

Disponibilidade

Como funciona nossa entrega

Produto sob encomenda, envio em até 10 dias úteis + prazo do frete.
Disponibilidade de acordo com a quantidade de produtos em estoque.

Agora você pode participar do nosso site inserindo seus vídeos, suas imagens e links para seu blog ou website. Clique nos ícones ao lado e participe!

Especificações Tecnicas

ISBN:

ISBN-13:

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Altura: 21 cm

Largura: 15 cm

Profundidade: 2,04 cm

Peso: 0,700 kg

Edição:

Ano de Lançamento: 2006

Número de páginas: 408

Sinopse

Este livro reúne alguns dos mais destacados professores e pesquisadores em Comunicação do Brasil. Os organizadores buscaram cobrir todos os principais métodos e técnicas de pesquisa utilizados na área de Comunicação Social e convidaram profissionais com larga experiência acadêmica e no mercado profissional para produzirem capítulos específicos sobre cada tema. Acostumados a ensinar metodologia, orientar e produzir os trabalhos acadêmicos, ao autores apresentam textos didáticos sobre os métodos e técnicas de pesquisas mais utilizadas em Comunicação Social - principalmente em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, seja em cursos de graduação, especialização, mestrado, doutorado, seja no mercado profissional. A obra contribui para o amadurecimento científico de campo, sem descuidar dos aspectos filosóficos. Assim, os capítulos de 1 a 3 têm o objetivo de situar o leitor no contexto da discussão filosófica e epistemológica acerca da relação entre ciência e método científico. Já os textos contidos nos capítulos de 4 a 23 apresentam os diversos procedimentos metodológicos, com uma abordagem direcionada às diversas áreas da Comunicação Social. Obra para consulta permanente, é um guia para pesquisadores iniciantes e experientes que mostra como elaborar projetos de pesquisa, revisar bibliografia, fazer entrevista em profundidade, além de abordar outros recursos metodológicos, como análise de conteúdo, análise de discurso, estudo de caso, análise de imagem na mídia, pesquisa de opinião, grupo foca, pesquisa na Internet. Fornece textos complementares na internet, produzidos especialmente para esta obra.

Opinião do Leitor

ATENÇÃO
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque da Livraria Cultura e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Tags desse produto

Para atribuir suas Tags para este produto, clique aqui e faça seu login.

Últimos produtos visualizados

Quer saber o que andou olhando?

METODOS E TECNICAS DE PESQUISA EM COMUNICAÇAO

Este livro reúne alguns dos mais destacados professores e pesquisadores em Comunicação do Brasil. Os organizadores buscaram cobrir todos os principais métodos e técnicas de pesquisa utilizados na área de Comunicação Social e convidaram profissionais com larga experiência acadêmica e no mercado profissional para produzirem...

  • Livro

    METODOS E TECNICAS DE...

    ANTONIO BARROS

     R$105,00
     

Fique atento! A disponibilidade de estoque de alguns produtos não é a mesma no site e nas lojas físicas. Os preços e condições aqui indicados são válidos apenas para compras online.
Em nossas lojas, por favor, consulte um vendedor.

Livraria Cultura S/A | www.livrariacultura.com.br | Av. Paulista 2073, Ed. Horsa II, 8º andar, Cerqueira Cesar, CEP 01311-940, São Paulo - SP - Brasil
CNPJ 62.410.352/0001-72 | IE 111.133.781.116 | PABX 11 3170-4033

Livraria Cultura

Todos os direitos reservados. Copyrights 2014.