Menu
Todo o site em 10x Sem Juros - Clique e confira o regulamento

DESIGN DE NEGOCIOS

Formato: Livro

Autor: MARTIN, ROGER

Idioma: PORTUGUES

Editora: CAMPUS EDITORA - RJ

Assunto: ADMINISTRAÇÃO

R$

ou em até 3x de R$ 22,66
sem juros no cartão de crédito

ou até 6x R$ 11,33 sem juros com cartão Livraria Cultura Itaucard e ainda ganhe 680 pontos no programa +cultura.

Clique para Comprar
Comprar

Disponibilidade

Como funciona nossa entrega

Envio em até 1 dia útil + prazo do frete.
Prazo de envio válido somente para pagamento com Cartão de Crédito ou Débito.
Disponibilidade de acordo com a quantidade de produtos em estoque.

Agora você pode participar do nosso site inserindo seus vídeos, suas imagens e links para seu blog ou website. Clique nos ícones ao lado e participe!

Especificações Tecnicas

ISBN:

ISBN-13:

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Peso: 0,390 kg

Edição:

Ano de Lançamento: 2010

Número de páginas: 208

Sinopse

Neste livro, Roger Martin apresenta uma forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele 'a próxima vantagem competitiva'.

Opinião do Leitor

Voltar

RESPONSIBILITY VIRUS, THE

Roger Martin's tools for conquering the Responsibility Virus -The Frame Experiment Helps those already stuck in over- or under-responsibility to arrest their downward spiral, one relationship at a time -The Choice-Structuring Process - Helps members of a group create robust and compelling choices together, rather than...

RESPONSIBILITY VIRUS, THE

Livro

 R$86,10
 

TREE-KANGAROOS OF AUTSTRALIA AND NEW GUINEA

Livro

 R$115,10
 

Produtos Relacionados

DESIGN OF BUSINESS, THE - WHY DESIGN

This book defends that companies today have innovation envy. They yearn to come up with a game-changing innovation or create an entirely new category. Many make genuine efforts to be innovative-they spend on R&D, bring in creative designers, hire innovation consultants. But they get disappointing results. In The Design...

DESIGN OF BUSINESS, THE - WHY DESIGN

Livro

 R$84,40
 
ATENÇÃO
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque da Livraria Cultura e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Tags desse produto

DESIGN THINKING (1)

Minhas tags para esse produto

Para atribuir suas Tags para este produto, clique aqui e faça seu login.

Últimos produtos visualizados

Quer saber o que andou olhando?

DESIGN DE NEGOCIOS

Neste livro, Roger Martin apresenta uma forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto...

  • Livro

    DESIGN DE NEGOCIOS

    ROGER MARTIN

     R$68,00
     

Fique atento! A disponibilidade de estoque de alguns produtos não é a mesma no site e nas lojas físicas. Os preços e condições aqui indicados são válidos apenas para compras online.
Em nossas lojas, por favor, consulte um vendedor.

Atenção: Os brinquedos divulgados em nosso site possuem certificação do Inmetro.

Livraria Cultura S/A | www.livrariacultura.com.br | Av. Paulista 2073, Ed. Horsa II, 8º andar, Cerqueira Cesar, CEP 01311-940, São Paulo - SP - Brasil
CNPJ 62.410.352/0001-72 | IE 111.133.781.116 | PABX 11 3170-4033

Livraria Cultura

Todos os direitos reservados. Copyrights 2014.