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EXCELENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Formato: Livro

Autor: CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS

Idioma: PORTUGUES

Editora: M.BOOKS

Assunto: ADMINISTRAÇÃO - MARKETING

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Especificações Tecnicas

ISBN:

ISBN-13:

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Peso: 0,500 kg

Edição:

Ano de Lançamento: 2011

Número de páginas: 304

Sinopse

Este livro tem como objetivo apresentar fundamentos para uma excelência em atendimento ao cliente. Entre os capítulos da obra, estão - 'Princípios de um Bom Atendimento', que pretende destacar a importância da eficiência e eficácia no atendimento, bem com a necessidade do bom relacionamento com colaboradores, fornecedores e acionistas; 'Organização Orientada para o Atendimento ao Cliente', que busca valorizar o conhecimento e o relacionamento com os clientes, identificando suas necessidades e desejos; 'Cultura de Serviços Internos com Qualidade', que estabelece que a implantação de um atendimento excelente ao cliente parte do pressuposto do estabelecimento de uma cultura organizacional que regerá todas as ações de relações internas e externas da empresa e 'Gestão de Pessoas', que busca mostrar que tudo que se objetiva alcançar na implantação da excelência em atendimento só é possível com pessoas e profissionais treinados, motivados e conduzidos dentro da cultura organizacional implantada.

  • 1 Opiniões:

    Opine
  • 30/11/2011

    Sílvio Luiz SantAnna

    A presente obra é fruto da prática de profissionais atuantes em vários ramos do mercado e de acadêmicos que pensam a gestão para esse novo milênio, que estão ligados ao núcleo MARCO – Marketing e Comunicação da PUC/SP, sob a competente orientação do Prof. Dr. Alexandre Luzzi Las Casas. Tenho orgulho de fazer parte dessa obra que tem a missão de treinar profissionais de excelência em organizações cada vez mais dinâmicas.

CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS
Alexandre Luzzi Las Casas é mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela PUC-SP, onde é professor nos cursos de graduação e pós-graduação. É consultor de empresas e autor de 'Administração de vendas', 'Marketing-conceitos, exercícios e casos', 'Marketing de serviços' , 'Plano de marketing para micro e pequena empresa', 'Qualidade total em serviços', e 'Técnicas de vendas' publicados pela Atlas.

Opinião do Leitor

  • 1 Opiniões:

    Opine
  • 30/11/2011

    Sílvio Luiz SantAnna

    A presente obra é fruto da prática de profissionais atuantes em vários ramos do mercado e de acadêmicos que pensam a gestão para esse novo milênio, que estão ligados ao núcleo MARCO – Marketing e Comunicação da PUC/SP, sob a competente orientação do Prof. Dr. Alexandre Luzzi Las Casas. Tenho orgulho...+ ver mais

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