Menu
Todo o site em 10x Sem Juros - Clique e confira o regulamento

HOMENS QUE NAO AMAVAM AS MULHERES, OS

Formato: Livro

Coleção: MILLENNIUM, V.1

Autor: LARSSON, STIEG

Tradutor: NEVES, PAULO

Idioma: PORTUGUES

Editora: COMPANHIA DAS LETRAS

Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - FICÇÃO POLICIAL

ESGOTADO NO FORNECEDOR

Disponibilidade

Como funciona nossa entrega

Esgotado no fornecedor

Agora você pode participar do nosso site inserindo seus vídeos, suas imagens e links para seu blog ou website. Clique nos ícones ao lado e participe!

Especificações Tecnicas

ISBN:

ISBN-13:

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Peso: 0,794 kg

Edição:

Ano de Lançamento: 2008

Número de páginas: 524

Sinopse

Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada, e que um Vanger a matou. Quase quarenta anos depois, o industrial contrata o jornalista Mikael Blomkvist para conduzir uma investigação particular. Mikael, que acabara de ser condenado por difamação contra o financista Wennerström, preocupa-se com a crise de credibilidade que atinge sua revista, a Millennium. Henrik lhe oferece proteção se o jornalista consentir em investigar o assassinato de Harriet. Mikael descobre que suas inquirições não são bem-vindas pela família Vanger, e que muitos querem vê-lo pelas costas. Com o auxílio de Lisbeth Salander, que conta com uma mente infatigável para a busca de dados, ele percebe que a trilha de segredos e perversidades do clã industrial recua até muito antes do desaparecimento ou morte de Harriet.

  • 47 Opiniões:

    Opine
  • 26/04/2012

    Sabrina

    No começo é bem cansativo mas com o passar das páginas ele te prende de maneira surpreendente. Conforme vão aparecendo pistas você fica investigando junto com os personagens. Super recomendo!

  • 28/02/2012

    Marcos Eduardo

    Impressionante. Sem pontas soltas e todas aquelas coisas chatas que aparecem em historias de investigação. O cara sabe prender o leitor. Uma vez que o livro foi aberto, será dificil parar!

  • 25/02/2012

    Fernando

    Ótimo livro, adorei. Te prende e da vontade de nao parar. Agora estou ancioso por ler os dois próximos livros da trilogia. Recomendo!!

  • 26/01/2012

    Aldeneide Ribeiro

    É um ótimo livro, cujo a história começa com um enigma que acaba levando para grandes descobertas.

  • 18/08/2011

    Mª Elegiani

    Li os três e gostei de todos, ótima diversão. Meu preferido é o último volume. Pena que o Larsson faleceu e não poderá nos contar mais. Gostaria de saber que fim levou a irmã de Lizbeth.

  • 26/07/2011

    DIOGO KAUPATEZ

    UM ROMANCE GRANDE ALÉM DA CONTA, QUE O LEITOR PRECISA VOLTAR O TEMPO TODO NA GENEALOGIA DA FAMÍLIA VANGER PRA ENTENDER DE QUEM DIABOS ESTÃO FALANDO. UMA TRAMA ÓBVIA, QUE PARECE CONSTRUÍDA PRO STIEG LARSSON DESTILAR SEU ÓDIO CONTRA EMPRESÁRIOS CORRUPTOS, IMPRENSA MARROM E DEMAIS DESAFETOS. NÃO ME CONVENCEU. QUE DEUS O TENHA EM BOM LUGAR.

  • 30/05/2011

    LILIAN PAULA FURLAN

    História envolvente... final surpreendente!!!

  • 05/05/2011

    claudyane telles de almeida

    esse livro é otimo foi o melhor livro que ja li na minha vida, é uma historia tão emocionante que ficamos torcendo para chegar o final.

  • 29/03/2011

    Edilberto Pontes

    Genial. Impossível largar antes do fim, maravilhosamente bem escrito. Há muitos bons romances, mas, do nível deste, fazia tempo que eu nao lia. Perdoem o entusiasmo, mas acho se inscreve como um dos grandes romances da década. Vai ser preciso muita imaginação e técnica para supera-lo.

  • 01/11/2010

    Sue Schiavo

    Achei muito bom, aliás, toda a trilogia. Prende a atenção do começo ao fim.

  • 24/07/2010

    Larissa

    Minha mãe me comprou o livro quando muitas colegas de trabalho só falavam desse livro. Diziam que era maravilhoso. Acontece que eu o li e achei beeeem cansativo. Enfatixa muito o sexo, e acaba se esquecendo do foco do livro, o que pra mim é apelar demais nesse tipo de livro. O crime não foi descoberto na base da lógica, e de uma forma bem decpcionante, sem graça. o suspense que ele faz acaba virando enrolação. O caso demorou para ser até pensado pelo ''detetives'', e quando descobriram foi de uma vez só. Talvez eu tenha achado isso por causa da grande expectativa que coloquei em cima desse livro. Não achei nada de mais.

  • 28/06/2010

    Samuel

    O suspense mais incrível de todos os tempos. Assustador, envolvente, inteligente, surpreendente. Uma nova formula de romance muito atual e inovadora. A tradução ficou muito boa.

    Minha única crítica negativa é em relação ao filme, pelo tempo que ficou em cartaz no Brasil e como ainda nos sujeitamos a engolir a cultura americana quando temos uma grande variedade de autores e produções mundiais de primeira qualidade.

  • 01/06/2010

    Flavia

    Adorei a serie toda... pena que acaba no 3° livro! O autor é ótimo, a gente se sente fazendo parte da trama. Recomendo!!!

  • 06/03/2010

    Nancy R Esparrachiari

    Gostei muito do livro. A estória é interessante e nos deixa em suspense quase até o seu final. O que me interessou bastante foi a abordagem política e histórica, dos anos 40 e a mais recente, que ele refere em relação à Suécia. Mostra que todos os países, até aqueles que consideramos '' 1o. mundo'' têm suas mazelas, não somos apenas nós.

  • 06/02/2010

    Wagner Linares da Silva

    Muito interessante, cativante e instigante esse romance de ficção. Estou ansioso pelos demais livros dessa trilogia. Particularmente me interessei pelos aspectos sociais da Suécia.

  • 06/01/2010

    Rodrigo

    No início o livro é um pouco narrativo e começei a pensar que iria me arrepender de ter comprado,Porém tudo mudou rápidamente quando se entra no segundo capitulo a história se torna ótima de ler e você fica com muita ansiedade para que chegue a próxima página.Livro ótimo!!!

  • 28/11/2009

    Glaucia Burger Peruzzo

    Eu já li vários livros em minha vida,mas ler estes dois para mim foi excepcional,foi dias de envolvimento integral, quando terminei senti muito, como se me faltasse algo importante para continuar os meus dias. Preciso encontrar 3º livro!!!!

  • 30/09/2009

    adriana

    cabe dizer que no inicio por ser muito narrativo quase me decepcionei, mas no desenrolar da trama fui me envolvendo cada vez mais, surpresa no final e uma interrogação que só poderá ser esclarecida agora nos próximos livros.

  • 25/09/2009

    bruno

    Vale a pena, literatura cativante !

  • 29/08/2009

    Renan Espagnoli

    Stieg Larsson descreve sua trama fazendo com que seus leitores se apaixonem pelos personagens, retrata uma dura e cruel realidade de algumas mulheres, Blomkvist se mostra um perito jornalsta criminal, e Lisbeth uma heroina sem limites.

  • 06/08/2009

    Felipe Crispi

    Uma ótima descrição da Suécia, de suas pessoas, lugares e cultura, recheada de uma historia intrigante e personagens carismaticos. Uma critica completa em: http://instanteliterario.wordpress.com/2009/06/28/millennium-1/

  • 04/08/2009

    Luana Nogueira

    É impressionante o poder que esse livro tem de fazer com que o leitor não queira parar de ler. A cada página lida nasce a ansiedade de ler a próxima e assim por diante. A história é realmente incrível e a linguagem super moderna. Simplemente único. Parabéns ao Stieg Larsson!

  • 30/07/2009

    Márcio F. Belo

    Fabuloso, bem escrito, envolvente, surpreendente! Recém terminei o primeiro e já estou começando o segundo da trilogia! Quando chegará o terceiro?

  • 27/07/2009

    Paty

    Stieg Larsson, foi um grande escritor, e como prova disso ai está uma maravilhosa história, sobre um jornalista que se mete em uma grande enrrascada, um livro maravilhoso escrito por um maravilhoso escritor!!!!!

  • 25/07/2009

    Abrão Chacham

    Não consegui parar de ler. O livro é cativante, muito bem concatenado e mostra muito bem as preocupações do autor com as agresões que as mulheres sofrem, inclusive em países muito adiantados econômica e socialmente. Além de pôr a nu as atividades pouco recomendáveis de grandes corporações.

  • 13/07/2009

    Gerard Michel Langlois

    Primeiro de uma trilogia, bastante interessante. Impossível não se apaixonar pela pestinha e encantadora, Lisbeth.

  • 04/07/2009

    lorena

    Um dos melhores policiais que já li. Envolvente, complexo, moderno. Os personagens ficam com você após a leitura.

  • 27/06/2009

    soraya glucksmann

    leitura simplesmente envolvente, dinâmica e impossível trilhar os caminhos do julgamento, incluimo-nos na estória, é preciso efetivamente ter lido o milennium 2 para se situar neste milennium 1, sem deixarmos de aguardar e que venha logo o milennium 3, recomendo com certeza

  • 26/05/2009

    Taluhama

    Um romance policial de primeira categoria, já estou lendo o segundo volume da triologia e estou ansiosa para que o terceiro chega logo às livrarias.
    todos que apreciam livros policiais, DEVEM ler. É envolvente, misterioso e inteligente.

  • 12/04/2009

    Suzana Avila

    Adorei a leitura desse livro. É estimulante a forma como a história é descrita. Adorei e estou ansiosa pelo segundo volume!!!

  • 26/03/2009

    Maria Cecilia Marinheiro dos Santos

    Enredo surpeendente. Atual,moderno, instigante.
    E o final... inesperado.
    Impossível parar de ler, com certeza trasnformar-se-á num belo roteiro de filme.
    Não consegui esperar a tradução do segundo livro, e estou lendo em inglês. É tão bom quanto o primeiro.
    Cecilia Marinheiro

  • 13/03/2009

    Bárbara

    Uma trama inteligente repleta de suspense e personagens interessantes. Ainda bem que esse é o primeiro livro de uma Trilogia, aguardo anciosamente os outros dois.

  • 11/03/2009

    André Luiz Gonçalez

    Começa bem lentamente, com apresentações de muitos personagens. Mas, de repente, chega um momento em que você se vê preso à trama de tal forma que é impossível largar o livro. Aborda assuntos curiosos e de grande interesse, e é justamente nesse sentido que se diferencia de vários outros romances policiais, que na maioria da vezes focam-se apenas no crime principal da história, sem muitas tramas paralelas. É uma pena que o autor tenha morrido tão cedo, após ter concluído a trilogia. Espero ansiosamente pelo segundo volume. E o terceiro também, é claro.

  • 10/03/2009

    Fatima Teresinha Scarparo Cunha

    Trata-se de uma estória que envolve um jornalista de economia, uma hacker, um rico industrial em declínio do poder de mando, mas com muito dinheiro para ''comprar'' os serviços super especializados e competentes dos dois protagonistas qu, no início, se desenvolve num ritmo mais lento e fragmentado, porém, quando a investigação comça a revelar os primeiros resultados, o ritmo se intensifica e você não consegue mais largar o livro, querendo acompanhar o frenético ritmo de descobertas das loucuras que uma família pode comportar. Fantástica estória.

  • 02/02/2009

    Rafael Domingues

    As primeiras páginas do livro nem empolga o leitor, mas depois de algum tempo a trama vai se formando com o personagem indo para Hedestad e com a ajuda da Hacker anoréxica Lisbeth Salander para desvendar o mistério; confesso que me surpreendi com o livro, nestes tempos de best-selers de vampiros e outras bobagens que encontramos nas prateleiras, convido a você a conhecer um livro interessante e que nas suas 520 páginas prende o leitor até o fim.

  • 10/01/2009

    Carla Alessandra da Silva Garcia

    Quem já leu este livro sabe da dificuldade em expressar as emoções sentidas durante a leitura. É impressionante como essa história me prendeu. Eu simplesmente não conseguia largar o livro. Cheguei a ler 12 horas sem parar na busca pela resposta às misteriosas perguntas que atormentava a cabeça e a alma de Henrik Vanger sobre o desaparecimento da sua sobrinha Harriet.
    Mas se me perguntarem qual é a amelhor cena, eu ficaria divida entre aquela em que Lisbet Salander deu o troco ao seu nobre tutor pelo estupro que sofreu durante uma avaliação psicológia e a cena em que Mikael chega repentinamente na casa de Lisbet. Acho um máximo a forma como ela descreve o que sentiu ao ver seu ''objeto de estudo'' pessoalmente, ao vivo e a cores, pela primeira vez.

    Entre outras, posso afirmar que o livro mudou minha forma de pensar as pessoas do estilo de Lisbet Salander. Ela era uma criatura adorável, mas na vida real as pessoas como ela não têm o mesmo reconhecimento que merecem. São tratadas de forma desigual. Enfim, recomendo o livro, não apenas como curtição, mas como fonte de crescimento pessoal ao leitor.
    Um grande abraço a todos!

    Carla Alessandra

  • 30/12/2008

    Maria Inês Pegoraro-Krook

    Adorei o livro!

    O autor conseguiu me fazer mergulhar na trama de forma que me senti como se estivesse dentro do livro como observadora. O tradutor é excelente.
    Recomendo o livro como uma ótima opção nestas férias.

  • 04/12/2008

    Miguel Carlos Cagnoni

    A morte prematura de Stieg Larsson aos 50 anos vai nos privar no futuro de outras obras primas como esta. A saga de uma poderosa familia suéca e desnudada pelo jornalista e por sua curiosa e intrigante assistente punk.Fica, depois da leitura, desfeita um pouco a ilusão de que tudo é perfeito na escandinávia. Abuso sexual, estupros e outros crimes ignóbeis permeiam a sociedada sueca.Consola saber que este é o primeiro de uma trilogia do mesmo autor completada antes da sua morte. A tradução de Paulo Neves é tão boa que em determinados instantes pensa-se que o original é em português

  • 04/12/2008

    Inez Cassoli

    O gancho inicial para o mistério é fraco, qualquer amante do gênero descobre quase imediatamente do que se trata, mas a trama e o suspense geram interesse para manter a leitura de uma só tacada.

  • 01/12/2008

    Paula

    Boa história policial, bem escrita, que te prende desde o início.E melhor: o enredo é verossímil. Mas a tradução deixa a desejar.

  • 28/11/2008

    Patrícia C.S. Leite

    Livro empolgante. Foram três dias de intensa leitura. Fazia tempo que não lia com tanta vontade. Eu recomendo.

  • 19/11/2008

    JAQUELINE ZANARDI

    UMA HISTORIA QUE DEPOIS DA APRESENTAÇAO DOS PERSONAGEM TE PRENDE PRA DESCOBRIR O MISTERIO, UM POUCO OBVIO QUANDO EM FIM VC DESCOBRE O MISTERIO, MAS VALE A PENA LER PARA SE DISTRAIR E ESPERAR O PROXIMO.

  • 12/11/2008

    Antonio Moliterno

    A história começa envolvente, desenvolve-se com um magnífico clima de mistério, mas decepciona no final, porque um leitor atento é capaz de imaginar o desfecho.A curiosidade fica por conta dos demais volumes dessa trilogia.

  • 10/11/2008

    Glória Gomide

    Depois de Block e Lehane aparece um autor magnífico, que deixa uma trilogia acabada e morre! Uma história cínica, labiríntica que nos leva a agarrar o livro e não soltá-lo até o fim. Os protagonistas são divertidos e amorais e se enredam em um romance policial que interessa tanto aos aficcionados do gênero quanto a jornalistas.
    Espero que os outros livros cheguem logo.
    Glória Gomide

  • 10/11/2008

    Rosemay Maluf Zarif

    Impossível parar de ler este livro ! Recomendo a homens e mulheres.

  • 09/11/2008

    Maria Lícoa Penteado Aranha

    de tanto q. gostei do primeiro,assim c/ aguardo o terceiro

  • 22/10/2008

    Carolina

    Excelente!
    Superou todas as minhas expectativas.
    O autor conduz a narrativa tal qual uma Sherazade moderna - simplesmente não dá pra parar de ler. E não só pela trama, original e muito bem elaborada, mas também pela profundidade das personagens: complexas, carismáticas, simpaticíssimas ao seu modo. Espero ansiosa os próximos volumes da trilogia.

Links Relacionados

NEVES, PAULO
Paulo Neves, 59 anos, nasceu em Porto Alegre. Morou durante vários anos em São Paulo, onde trabalhou como jornalista. Desde 1986 dedica-se à tradução de livros. Em 1985 publicou o pequeno ensaio Mixagem, o ouvido musical do Brasil (Editora Max Limonad). É também letrista e compositor.

Opinião do Leitor

  • 47 Opiniões:

    Opine
  • 26/04/2012

    Sabrina

    No começo é bem cansativo mas com o passar das páginas ele te prende de maneira surpreendente. Conforme vão aparecendo pistas você fica investigando junto com os personagens. Super recomendo!

  • 28/02/2012

    Marcos Eduardo

    Impressionante. Sem pontas soltas e todas aquelas coisas chatas que aparecem em historias de investigação. O cara sabe prender o leitor. Uma vez que o livro foi aberto, será dificil parar!

Voltar

MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO, A

Lisbeth parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo. Mikael Blomkvist pode parecer apenas um jornalista em busca de um furo, mas no fundo é um investigador obstinado em desenterrar os crimes obscuros da sociedade sueca,...

HOMENS QUE NAO AMAVAM AS MULHERES, OS

Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo...

MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO, A (EDIÇAO ECONOMICA)

Lisbeth parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo. Mikael Blomkvist pode parecer apenas um jornalista em busca de um furo, mas no fundo é um investigador obstinado em desenterrar os crimes obscuros da sociedade sueca,...

RAINHA DO CASTELO DE AR, A (EDIÇAO ECONOMICA)

Grande parte dos segredos é desvendada. Lisbeth Salander agora conta com excelentes aliados. O principal é Mikael Blomkvist, jornalista investigativo que já solucionou crimes escabrosos. No mesmo 'front', estão ainda Annika Giannini, irmã de Mikael, advogada especializada em defender mulheres vítimas de violência, e o...

TRILOGIA MILLENNIUM ECONOMICA - CAIXA

Esta caixa contém os três livros da série 'Millennium'. Em 'Os Homens que não Amavam as Mulheres', Henrik Vanger está certo de que sua sobrinha Harriet, que está desaparecida, foi assassinada por um dos membros da família. Mikael Blomqvist e Lisbeth Salander investigam o caso, mas o que eles não sabem é até onde a Familía...

MILLENIUM VOL. 2

Tandis que Lisbeth Salander coule des jours supposément tranquilles aux Caraïbes, Mikael Blomkvist, réhabilité, plus célèbre et pugnace que jamais, s’apprête à publier dans Millénium un dossier aux allures de brûlot sur un trafic de prostituées des pays de l’Est impliquant des personnes haut placées. A son grand désarroi,...

STIEG LARSSON BOXED SET - MILLENNIUM TRILOGY

This box includes - 'The Girl With The Dragon Tattoo' - Disgraced journalist Mikael Blomqvist is hired by Henrik Vanger to investigate the disappearance of Vanger's great-niece Harriet. Henrik suspects that someone in his family, the powerful Vanger clan, murdered Harriet over forty years ago. Starting his investigation,...

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO (MOVIE TIE-IN EDITION)

Harriet Vanger, a scion of one of Sweden's wealthiest families disappeared over forty years ago. All these years later, her aged uncle continues to seek the truth. He hires Mikael Blomkvist, a crusading journalist recently trapped by a libel conviction, to investigate. He is aided by the pierced and tattooed punk prodigy...

GIRL WHO KICKED THE HORNET'S NEST, THE

In the concluding volume of Stieg Larsson's Millennium trilogy, Lisbeth Salander lies in critical condition in a Swedish hospital, a bullet in her head. But she's fighting for her life in more ways than one - if and when she recovers, she'll stand trial for three murders. With the help of Mikael Blomkvist, she'll need...

CHICA QUE SONABA CON UNA CERILLA Y UN BIDON DE

Lisbeth Salander se ha tomado un tiempo - necesita apartarse del foco de atención y salir de Estocolmo. Trata de seguir una férrea disciplina y no contestar a las llamadas ni a los mensajes de Mikael, que no entiende por qué ha desaparecido de su vida sin dar ningún tipo de explicación. Lisbeth se cura las heridas de amor...

REINA EN EL PALACIO DE LAS CORRIENTES DE AIRE, LA

Lisbeth no está muerta, aunque no hay muchas razones para cantar victoria - con una bala en el cerebro, necesita un milagro, o el más habilidoso cirujano, para salvar la vida. Le esperan semanas de confinamiento en el mismo centro donde un paciente muy peligroso sigue acechándola - Alexander Zalachenko, Zala. Desde la...

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

This Stieg Larsson's mystery seeks to show Lisbeth Salander at a motion picture directed by David Fincher. The first volume in the Millennium Trilogy, 'The Girl with the Dragon Tattoo' tries to combine murder mystery, family saga, love story, and financial intrigue.

GIRL WHO KICKED THE HORNET'S NEST, THE

In the book 'The girl who kicked the hornet´s nest' Lisbeth Salander is plotting her revenge - against the man who tried to kill her, and against the government institutions that very nearly destroyed her life. But it won't be a straightforward mission. Salander is under close supervision in intensive care, set to face...

CHICA QUE SONABA COM UNA CERILLA Y UM BIDON DE

Lisbeth Salander se ha tomado un tiempo necesita apartarse del foco de atención y salir de Estocolmo. Trata de seguir una férrea disciplina y no contestar a las llamadas ni a los mensajes de Mikael, que no entiende por qué ha desaparecido de su vida sin dar ningún tipo de explicación. Lisbeth se cura las heridas de amor...

GIRL WHO KICKED THE HORNET'S NEST, THE

Lisbeth Salander is under close supervision in the intensive care unit of a Swedish city hospital. She’s fighting for her life in more ways than one - when she’s well enough, she’ll stand trial for three murders. With the help of her friend, journalist Mikael Blomkvist, she will have to prove her innocence, and to identify...

CHICA QUE SONABA CON UNA CERILLA Y UN BIDON DE

Lisbeth Salander se ha tomado un tiempo - necesita apartarse del foco de atención y salir de Estocolmo. Trata de seguir una férrea disciplina y no contestar a las llamadas ni a los mensajes de Mikael, que no entiende por qué ha desaparecido de su vida sin dar ningún tipo de explicación. Lisbeth se cura las heridas de amor...

GIRL WHO PLAYED WITH FIRE, THE

Lisbeth Salander is a wanted woman. Two Millennium journalists about to expose the truth about the sex trade in Sweden are brutally murdered, and Salander's prints are on the weapon. Her history of unpredictable and vengeful behaviour makes her an official danger to society - but no-one can find her anywhere. Meanwhile,...

GIRL WHO PLAYED WITH FIRE, THE

Lisbeth Salander is a wanted woman. Two Millennium journalists about to expose the truth about the sex trade in Sweden are brutally murdered, and Salander's prints are on the weapon. Her history of unpredictable and vengeful behaviour makes her an official danger to society - but no-one can find her anywhere. Meanwhile,...

GIRL WHO KICKED THE HORNET'S NEST, THE

Salander is plotting her revenge - against the man who tried to kill her, and against the government institutions that very nearly destroyed her life. But it is not going to be a straightforward campaign. After taking a bullet to the head, Salander is under close supervision in Intensive Care, and is set to face trial...

GIRL WHO KICKED THE HORNET'S NEST, THE

Salander is plotting her revenge - against the man who tried to kill her, and against the government institutions that very nearly destroyed her life. But it is not going to be a straightforward campaign. After taking a bullet to the head, Salander is under close supervision in Intensive Care, and is set to face trial...

HOMBRES QUE NO AMABAN A LAS MUJERES, LOS

El protagonista de la novela se llama Mikael. Ha trabajado durante mucho tiempo en una revista de sociología y de economía. Ese es su único currículo como 'investigador'. Sin embargo, en el ocaso de su vida recibe un encargo sorprendente. Un hombre llamado Henrik Vanger le pide que investigue una desaparición que se remonta...

STIEG LARSSON'S MILLENNIUM TRILOGY DELUXE BOXED

This box includes - 'The Girl With The Dragon Tattoo' - Disgraced journalist Mikael Blomqvist is hired by Henrik Vanger to investigate the disappearance of Vanger's great-niece Harriet. Henrik suspects that someone in his family, the powerful Vanger clan, murdered Harriet over forty years ago. Starting his investigation,...

REGINA DEI CASTELLI DI CARTA, LA

La giovane hacker Lisbeth Salander è di nuovo immobilizzata in un letto d’ospedale, anche se questa volta non sono le cinghie di cuoio a trattenerla, ma una pallottola in testa. È una minaccia - se qualcuno scava nella sua vita e ascolta quello che ha da dire, potenti organismi segreti crolleranno come castelli di carta....

VERBLENDUNG

Was geschah mit Harriet Vanger? Während eines Familientreffens spurlos verschwunden, bleibt ihr Schicksal jahrzehntelang ungeklärt. Bis der Journalist Mikael Blomkvist und die Ermittlerin Lisbeth Salander recherchieren. Was sie zutage fördern, lässt alle Beteiligten wünschen, sie hätten sich nie mit diesem Fall beschäftigt....

VERDAMMNIS

Mikael Blomkvist recherchiert in einem besonders brisanten Fall von Mädchenhandel, die Hintermänner bekleiden höchste Regierungsämter. Als sein Informant tot aufgefunden wird, fällt der Verdacht auf Blomkvists Partnerin Lisbeth Salander. Eine mörderische Hetzjagd beginnt. Der neue große Roman des preisgekrönten Bestsellerautors...

VERBLENDUNG

Die Ermittlerin Lisbeth Salander steht unter Mordverdacht. Ihr Partner Mikael Blomkvist schwört, ihre Unschuld zu beweisen. Er weiß, dass es um Salanders Leben geht. Als seine Ermittlungen die schwedische Regierung in ihren Grundfesten zu erschüttern drohen, setzt er alles auf eine Karte. Nach 'Verblendung' und 'Verdammnis'...

HOMMES QUI NAIMAIENT PAS LES FEMMES, LES

Ancien rédacteur de Millénium, revue d'investigations sociales et économiques, Mikael Blomkvist est contacté par un gros industriel pour relancer une enquête abandonnée depuis quarante ans. Dans le huis clos d'une île, la petite nièce de Henrik Vanger a disparu, probablement assassinée, et quelqu'un se fait un malin plaisir...

FILLE QUI REVAIT D'UN BIDON D'ESSENCE ET D'UNE

Tandis que Lisbeth Salander coule des journées supposées tranquilles aux Caraïbes, Mikael Blomkvist, réhabilité, victorieux, est prêt à lancer un numéro spécial de Millenium sur un thème brûlant pour des gens haut placés - une sombre histoire de prostituées exportées des pays de l'Est. Mikael aimerait surtout revoir Lisbeth....

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

It’s about the disappearance forty years ago of Harriet Vanger, a young scion of one of the wealthiest families in Sweden...and about her octogenarian uncle, determined to know the truth about what he believes was her murder. It’s about Mikael Blomkvist, a crusading journalist recently at the wrong end of a libel case,...

VERDAMMNIS

Ein ehrgeiziger junger Journalist bietet Mikael Blomkvist für sein Magazin 'Millennium' eine Story an, die skandalöser nicht sein könnte. Amts- und Würdenträger der schwedischen Gesellschaft vergehen sich an jungen russischen Frauen, die gewaltsam ins Land geschafft und zur Prostitution gezwungen werden. Als sich Lisbeth...

VERGEBUNG

Mit einer Kugel im Kopf wird Lisbeth Salander in die Notaufnahme eingeliefert. Sie hat den Kampf gegen Alexander Zalatschenko, berüchtigter Drahtzieher mafiöser Machenschaften, ein weiteres Mal knapp überlebt. Aber wird sie gegen den schwedischen Geheimdienst bestehen können, der alle Kräfte mobilisiert, um sie ein für...

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

Forty years ago, Harriet Vanger disappeared from a family gathering on the island owned and inhabited by the powerful Vanger clan. Her body was never found, yet her uncle is convinced it was murder - and that the killer is a member of his own tightly knit but dysfunctional family. He employs disgraced financial journalist...

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

Forty years ago, Harriet Vanger disappeared off the secluded island owned and inhabited by the wealthy Vanger family. There was no corpse, no witnesses, no evidence. But her uncle Henrik, a powerful industry magnate who doted on Harriet, is convinced that she was murdered - by one of their own relatives. The Journalist...

RAGAZZA CHE GIOCAVA CON IL FUOCO, LA

Mikael Blomkvist è tornato vittorioso alla guida di Millennium, pronto a lanciare un numero speciale su un vasto traffico di prostituzione dai paesi dell’Est. L’inchiesta si preannuncia esplosiva - la denuncia riguarda un intero sistema di violenze e soprusi, e non risparmia poliziotti, giudici e politici, perfino esponenti...

UOMINI CHE ODIANO LE DONNE

Sono passati molti anni da quando Harriet, nipote prediletta del potente industriale Henrik Vanger, è scomparsa senza lasciare traccia. Da allora, ogni anno l'invio di un dono anonimo riapre la vicenda, un rito che si ripete puntuale e risveglia l'inquietudine di un enigma mai risolto. Ormai molto vecchio, Henrik Vanger...

GIRL WHO PLAYED WITH FIRE, THE

Mikael Blomkvist, crusading journalist and publisher of the magazine Millennium, has decided to run a story that will expose an extensive sex trafficking operation between Eastern Europe and Sweden, implicating well-known and highly placed members of Swedish society, business, and government. But he has no idea just how...

HOMBRES QUE NO AMABAN A LAS MUJERES, LOS

El protagonista de la novela se llama Mikael. Ha trabajado durante mucho tiempo en una revista de sociología y de economía. Ese es su único currículo como 'investigador'. Sin embargo, en el ocaso de su vida recibe un encargo sorprendente. Un hombre llamado Henrik Vanger le pide que investigue una desaparición que se remonta...

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

Stieg Larsson's 'Girl with the Dragon Tattoo' combines murder mystery, family saga, love story, and financial intrigue into one satisfyingly complex and entertainingly atmospheric novel. Harriet Vanger, a scion of one of Sweden's wealthiest families disappeared over forty years ago. All these years later, her aged uncle...

VERGEBUNG

Die Ermittlerin Lisbeth Salander steht unter Mordverdacht. Ihr Partner Mikael Blomkvist schwört, ihre Unschuld zu beweisen. Er weiß, dass es um Salanders Leben geht. Als seine Ermittlungen die schwedische Regierung in ihren Grundfesten zu erschüttern drohen, setzt er alles auf eine Karte. Nach 'Verblendung' und 'Verdammnis'...

GIRL WHO PLAYED WITH FIRE, THE

Mikael Blomkvist, crusading journalist and publisher of the magazine Millennium, has decided to run a story that will expose an extensive sex trafficking operation between Eastern Europe and Sweden, implicating well-known and highly placed members of Swedish society, business, and government. But he has no idea just how...

GIRL WHO PLAYED WITH FIRE, THE

Lisbeth Salander is a wanted woman. Two Millennium journalists about to expose the truth about the sex trade in Sweden are brutally murdered, and Salander's prints are on the weapon. Her history of unpredictable and vengeful behaviour makes her an official danger to society - but no-one can find her anywhere. Meanwhile,...

Voltar

MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO, A

Livro

 R$45,00
 

HOMENS QUE NAO AMAVAM AS MULHERES, OS

Livro

 R$33,00
 

MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO, A (EDIÇAO ECONOMICA)

Livro

 R$33,00
 

RAINHA DO CASTELO DE AR, A (EDIÇAO ECONOMICA)

Livro

 R$37,00
 

TRILOGIA MILLENNIUM ECONOMICA - CAIXA

Livro

 R$104,00
 

MILLENIUM VOL. 2

Livro

 R$39,10
 

STIEG LARSSON BOXED SET - MILLENNIUM TRILOGY

Livro

 R$54,10
 

VERGEBUNG

Livro

 R$38,90
 

GIRL WHO PLAYED WITH FIRE, THE

Livro

 R$28,50
 

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO (MOVIE TIE-IN EDITION)

Livro

 R$25,10
 

GIRL WHO KICKED THE HORNET'S NEST, THE

Livro

 R$50,00
 

CHICA QUE SONABA CON UNA CERILLA Y UN BIDON DE

Livro

 R$29,90
 

REINA EN EL PALACIO DE LAS CORRIENTES DE AIRE, LA

Livro

 R$84,40
 

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

Livro

 R$31,30
 

GIRL WHO KICKED THE HORNET'S NEST, THE

Livro

 R$25,10
 

CHICA QUE SONABA COM UNA CERILLA Y UM BIDON DE

Livro

 R$89,00
 

GIRL WHO KICKED THE HORNET'S NEST, THE

Livro

 R$87,50
 

CHICA QUE SONABA CON UNA CERILLA Y UN BIDON DE

Livro

 R$84,40
 

GIRL WHO PLAYED WITH FIRE, THE

Livro

 R$77,30
 

GIRL WHO PLAYED WITH FIRE, THE

Livro

 R$27,00
 

GIRL WHO KICKED THE HORNET'S NEST, THE

Livro

 R$50,20
 

GIRL WHO KICKED THE HORNET'S NEST, THE

Livro

 R$73,40
 

HOMBRES QUE NO AMABAN A LAS MUJERES, LOS

Livro

 R$59,00
 

STIEG LARSSON'S MILLENNIUM TRILOGY DELUXE BOXED

Livro

 R$309,90
 

REGINA DEI CASTELLI DI CARTA, LA

Livro

 R$90,60
 

VERBLENDUNG

Livro

 R$85,70
 

VERDAMMNIS

Livro

 R$89,60
 

VERBLENDUNG

Livro

 R$38,90
 

HOMMES QUI NAIMAIENT PAS LES FEMMES, LES

Livro

 R$84,30
 

FILLE QUI REVAIT D'UN BIDON D'ESSENCE ET D'UNE

Livro

 R$85,10
 

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

Livro

 R$84,40
 

VERDAMMNIS

Livro

 R$38,90
 

VERGEBUNG

Livro

 R$89,60
 

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

Livro

 R$30,90
 

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

Livro

 R$25,10
 

RAGAZZA CHE GIOCAVA CON IL FUOCO, LA

Livro

 R$90,60
 

UOMINI CHE ODIANO LE DONNE

Livro

 R$90,60
 

GIRL WHO PLAYED WITH FIRE, THE

Livro

 R$81,30
 

HOMBRES QUE NO AMABAN A LAS MUJERES, LOS

Livro

 R$84,40
 

PARTIAL DIFFERENTIAL EQUATIONS WITH NUMERICAL METH

Livro

 R$156,40
 

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

Livro

 R$46,80
 

VERGEBUNG

Livro

 R$38,90
 

GIRL WHO PLAYED WITH FIRE, THE

Livro

 R$25,10
 

GIRL WHO PLAYED WITH FIRE, THE

Livro

 R$50,00
 
Avançar

Outros Formatos

HOMENS QUE NAO AMAVAM AS MULHERES, OS

Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima...

HOMENS QUE NAO AMAVAM AS MULHERES, OS

eBook

 R$22,50
 

Produtos Relacionados

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

Forty years ago, Harriet Vanger disappeared off the secluded island owned and inhabited by the wealthy Vanger family. There was no corpse, no witnesses, no evidence. But her uncle Henrik, a powerful industry magnate who doted on Harriet, is convinced that she was murdered - by one of their own relatives. The Journalist...

HOMENS QUE NAO AMAVAM AS MULHERES, OS

Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima...

HOMENS QUE NAO AMAVAM AS MULHERES, OS

Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo...

SILENCIO DO TUMULO, O

Um esqueleto, provavelmente datado da Segunda Guerra, é encontrado nas gélidas imediações de Reykjavík, Islândia. Enquanto um grupo de arqueólogos trata de removê-lo e analisá-lo, cabe ao inspetor Erlendur desencavar histórias escabrosas não resolvidas da região. Mas acontecimentos tão antigos são difíceis de ser retraçados,...

Voltar

GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, THE

Livro

 R$25,10
 

HOMENS QUE NAO AMAVAM AS MULHERES, OS

Livro

 R$33,00
 

SILENCIO DO TUMULO, O

Livro

 R$38,00
 
Avançar
ATENÇÃO
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque da Livraria Cultura e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Tags desse produto

LITERATURA SUECA (2) , AUTOR SUECO (1) , medieval (1) , PESSOAS DESAPARECIDAS (1) , POLICIAL (1) , TEMATICA GAY (1)

Minhas tags para esse produto

Para atribuir suas Tags para este produto, clique aqui e faça seu login.

Últimos produtos visualizados

Quer saber o que andou olhando?

HOMENS QUE NAO AMAVAM AS MULHERES, OS

Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo...

  • Livro

    HOMENS QUE NAO AMAVAM...

    STIEG LARSSON

    Esgotado no Fornecedor
     

Fique atento! A disponibilidade de estoque de alguns produtos não é a mesma no site e nas lojas físicas. Os preços e condições aqui indicados são válidos apenas para compras online.
Em nossas lojas, por favor, consulte um vendedor.

Atenção: Os brinquedos divulgados em nosso site possuem certificação do Inmetro.

Livraria Cultura S/A | www.livrariacultura.com.br | Av. Paulista 2073, Ed. Horsa II, 8º andar, Cerqueira Cesar, CEP 01311-940, São Paulo - SP - Brasil
CNPJ 62.410.352/0001-72 | IE 111.133.781.116 | PABX 11 3170-4033

Livraria Cultura

Todos os direitos reservados. Copyrights 2014.