Menu
Todo o site em 10x Sem Juros - Clique e confira o regulamento

MARKETING DE PERMISSAO

TRANSFORMANDO DESCONHECIDOS EM AMIGOS E AMIGOS ... 

Formato: Livro

Autor: GODIN, SETH

Autor: GODIN, SETH

Idioma: PORTUGUES

Editora: CAMPUS - RJ INATIVAR

Assunto: ADMINISTRAÇÃO - MARKETING

ESGOTADO NO FORNECEDOR

Disponibilidade

Como funciona nossa entrega

Esgotado no fornecedor

Agora você pode participar do nosso site inserindo seus vídeos, suas imagens e links para seu blog ou website. Clique nos ícones ao lado e participe!

Especificações Tecnicas

ISBN:

ISBN-13:

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição:

Ano de Lançamento: 2000

Número de páginas: 218

Sinopse

Neste livro, Seth Godin, considerado pela Business Week 'o mais fantástico empreendedor da Era da Informação', apresenta o conceito inédito de 'Marketing de Permissão', que abre aos profissionais de marketing a perspectiva de criar mensagens de modo que os próprios consumidores queiram recebê-las.

  • 2 Opiniões:

    Opine
  • 02/11/2001

    Renato Santos

    Seth Godin mostrou com esse livro por que é considerado um dos pais do Marketing de Permissão atual. Somente através desse meio inteligente, não violentando a vontade do consumidor moderno, e oferecendo algo que ele estará esperando receber como se fosse a assinatura de sua revista preferida. Fantástico, funciona e está revolucionando o jeito de se fazer marketing. Sem dúvida nenhuma um "must read" para todos os marketerios de plantão.

  • 21/04/2000

    Cecilia Lodi

    Este livro traz um estilo de praticar marketing que não é novo, mas sem dúvida é mais gratificante. Pode requerer de nossa postura mais esforço, mas sem dúvida, trará benefícios na qualidade de relacionamento comercial. O autor, conseguiu definir com eficiência uma filosofia de vida empresarial no tratamento de clientes e é claro, para sua efetiva manutenção. O texto desmistifica os marketeiros de carteirinha que apregoam quantidade e não qualidade de contatos com seus prospects e clientes.

GODIN, SETH
Seth Godin é o autor de sete livros que se tornaram bestsellers mundiais e foram traduzidos em mais de quinze idiomas. Entre suas obras estão 'Marketing de Permissão', publicado pela Campus. Ele foi o fundador da Yoyodyne, a primeira empresa de marketing direto da Internet, que foi adquirida pelo Yahoo! em 1998.

Opinião do Leitor

  • 2 Opiniões:

    Opine
  • 02/11/2001

    Renato Santos

    Seth Godin mostrou com esse livro por que é considerado um dos pais do Marketing de Permissão atual. Somente através desse meio inteligente, não violentando a vontade do consumidor moderno, e oferecendo algo que ele estará esperando receber como se fosse a assinatura de sua revista preferida. Fantástico,...+ ver mais

  • 21/04/2000

    Cecilia Lodi

    Este livro traz um estilo de praticar marketing que não é novo, mas sem dúvida é mais gratificante. Pode requerer de nossa postura mais esforço, mas sem dúvida, trará benefícios na qualidade de relacionamento comercial. O autor, conseguiu definir com eficiência uma filosofia de vida empresarial no tratamento...+ ver mais

Outros Formatos

WORLD MARKET FOR MEDICAMENTS CONTAINING

This report was created for strategic planners, international executives and import/export managers who are concerned with the market for medicaments containing insulin excluding those in dosage form or retail packings. With the globalization of this market, managers can no longer be contented with a local view. Nor can...

WORLD MARKET FOR MEDICAMENTS CONTAINING

eBook

 R$448,09
 
ATENÇÃO
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque da Livraria Cultura e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Tags desse produto

Para atribuir suas Tags para este produto, clique aqui e faça seu login.

Últimos produtos visualizados

Quer saber o que andou olhando?

MARKETING DE PERMISSAO

Neste livro, Seth Godin, considerado pela Business Week 'o mais fantástico empreendedor da Era da Informação', apresenta o conceito inédito de 'Marketing de Permissão', que abre aos profissionais de marketing a perspectiva de criar mensagens de modo que os próprios consumidores queiram recebê-las.

  • Livro

    MARKETING DE PERMISSAO

     

    Esgotado no Fornecedor
     

Fique atento! A disponibilidade de estoque de alguns produtos não é a mesma no site e nas lojas físicas. Os preços e condições aqui indicados são válidos apenas para compras online.
Em nossas lojas, por favor, consulte um vendedor.

Livraria Cultura S/A | www.livrariacultura.com.br | Av. Paulista 2073, Ed. Horsa II, 8º andar, Cerqueira Cesar, CEP 01311-940, São Paulo - SP - Brasil
CNPJ 62.410.352/0001-72 | IE 111.133.781.116 | PABX 11 3170-4033

Livraria Cultura

Todos os direitos reservados. Copyrights 2014.