Menu
Todo o site em 10x Sem Juros - Clique e confira o regulamento

MARKETING DE PERMISSAO

TRANSFORMANDO DESCONHECIDOS EM AMIGOS E AMIGOS ... 

Formato: Livro

Autor: GODIN, SETH

Autor: GODIN, SETH

Idioma: PORTUGUES

Editora: CAMPUS EDITORA - RJ

Assunto: ADMINISTRAÇÃO - MARKETING

ESGOTADO NO FORNECEDOR

Disponibilidade

Como funciona nossa entrega

Esgotado no fornecedor

Agora você pode participar do nosso site inserindo seus vídeos, suas imagens e links para seu blog ou website. Clique nos ícones ao lado e participe!

Especificações Tecnicas

ISBN:

ISBN-13:

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Peso: 0,395 kg

Edição:

Ano de Lançamento: 2000

Número de páginas: 218

Sinopse

Neste livro, Seth Godin, considerado pela Business Week 'o mais fantástico empreendedor da Era da Informação', apresenta o conceito inédito de 'Marketing de Permissão', que abre aos profissionais de marketing a perspectiva de criar mensagens de modo que os próprios consumidores queiram recebê-las.

  • 2 Opiniões:

    Opine
  • 02/11/2001

    Renato Santos

    Seth Godin mostrou com esse livro por que é considerado um dos pais do Marketing de Permissão atual. Somente através desse meio inteligente, não violentando a vontade do consumidor moderno, e oferecendo algo que ele estará esperando receber como se fosse a assinatura de sua revista preferida. Fantástico, funciona e está revolucionando o jeito de se fazer marketing. Sem dúvida nenhuma um "must read" para todos os marketerios de plantão.

  • 21/04/2000

    Cecilia Lodi

    Este livro traz um estilo de praticar marketing que não é novo, mas sem dúvida é mais gratificante. Pode requerer de nossa postura mais esforço, mas sem dúvida, trará benefícios na qualidade de relacionamento comercial. O autor, conseguiu definir com eficiência uma filosofia de vida empresarial no tratamento de clientes e é claro, para sua efetiva manutenção. O texto desmistifica os marketeiros de carteirinha que apregoam quantidade e não qualidade de contatos com seus prospects e clientes.

GODIN, SETH
Seth Godin é o autor de sete livros que se tornaram bestsellers mundiais e foram traduzidos em mais de quinze idiomas. Entre suas obras estão 'Marketing de Permissão', publicado pela Campus. Ele foi o fundador da Yoyodyne, a primeira empresa de marketing direto da Internet, que foi adquirida pelo Yahoo! em 1998.

Opinião do Leitor

  • 2 Opiniões:

    Opine
  • 02/11/2001

    Renato Santos

    Seth Godin mostrou com esse livro por que é considerado um dos pais do Marketing de Permissão atual. Somente através desse meio inteligente, não violentando a vontade do consumidor moderno, e oferecendo algo que ele estará esperando receber como se fosse a assinatura de sua revista preferida. Fantástico,...+ ver mais

  • 21/04/2000

    Cecilia Lodi

    Este livro traz um estilo de praticar marketing que não é novo, mas sem dúvida é mais gratificante. Pode requerer de nossa postura mais esforço, mas sem dúvida, trará benefícios na qualidade de relacionamento comercial. O autor, conseguiu definir com eficiência uma filosofia de vida empresarial no tratamento...+ ver mais

Voltar

MELHOR DO MUNDO, O

Este livro pretende ajudar o leitor a reconhecer se está diante de uma situação na qual deve investir seu tempo, esforço e talento ou se ficou preso num beco sem saída e a decisão mais inteligente a tomar é desistir - e ter a oportuinidade de ser o melhor em outra coisa.

SUNDAE DE ALMONDEGAS

Neste livro, Seth Godin defende que novidades como hotsites, MySpace, blogs, etc. não resolvem todos os problemas de uma empresa. Fazendo uma analogia com almôndegas (empresas e produtos tradicionais) e coberturas doces (as novas tecnologias), o autor mostra que não basta misturar dois ingredientes de boa qualidade para...

VOCE E INDISPENSAVEL

Este livro procura mostrar que nenhum profissional é insubstituível, por mais competente e responsável que seja. Seth Godin teve como objetivo escrever um livro sobre escolhas para aqueles que buscam uma resposta diferente para cada problema no trabalho. O autor classifica essas pessoas como 'elementos-chave' e, de maneira...

QUEBRE AS REGRAS E REINVENTE - QUAL FOI A ULTIMA

Seth Godin pretende exaltar neste livro a necessidade por profissionais que quebrem a rotina, que explorem a novidade, que tenham iniciativa para mexer no sistema.

ILUSAO DE ICARO, A

As regras antigas dizem coisas como, escolha o caminho seguro, fique em sua zona de conforto, procure um emprego, um cargo público, escolha um conjunto de regras e as siga, não voe perto do sol. A nova regra é - antes arrependido do que seguro. Você precisa voar mais alto do que nunca! Neste livro, Seth Godin mostra como...

TRIBOS

Uma tribo é qualquer grupo de pessoas, grande ou pequeno, que são conectadas a uma outra, a um líder ou a uma ideia. Por milhões de anos, os seres humanos têm se juntado a tribos, sejam elas religiosas, étnicas, políticas, ou até mesmo musicais. Esta é a nossa natureza. Se você acha que liderança não é pra você, pense...

LINCHPIN

In the book 'Linchpin' the author aims to talk about you, your choices, your future, and your potential to make a difference in whatever field you choose.

ENCYCLOPEDIA OF FICTIONAL PEOPLE, THE

This Encyclopedia has it all. Scores of photos. Thousands of facts. And comprehensive biographies of more than 2,000 of the greatest fictional characters from 20th-century literature, film, comics, advertising, television & theater. This guide will appeal both to the hard-core historian & the trivia buff.

PERMISSION MARKETING

Whether it is the TV commercial that breaks into our favorite program, or the telemarketing phone call that disrupts a family dinner, traditional advertising is based on the hope of snatching our attention away from whatever we are doing. Seth Godin calls this Interruption Marketing, and, as companies are discovering,...

PURPLE COW

Face it, the checklist of tired 'P's marketers have used for decades to get their product noticed -Pricing, Promotion, Publicity, to name a few-aren't working anymore. There's an exceptionally important 'P' that has to be added to the list. It's Purple Cow. Cows, after you've seen one, or two, or ten, are boring. A Purple...

FREE PRIZE INSIDE

In 'Free Prize Inside', Seth Godin is back with practical advice on how to put Purple Cow thinking to work inside your organization (big or small, profit or non) to make something happen. The next big marketing idea is a proven strategy for making your products or services so remarkable that they practically sell themselves....

BIG RED FEZ, THE

According to marketing guru Seth Godin, a web site visitor is a lot like a monkey looking for one thing - a banana. If that banana isn't easy to see and easy to get, your visitor is gone with a quick click on the 'Back' button. In this supremely practical, cut-to-the-chase book, Godin identifies what it takes to create...

PURPLE COW

What do Apple, Starbucks, Dyson and Pret a Manger have in common? How do they achieve spectacular growth, leaving behind former tried-and-true brands to gasp their last? The old checklist of P's used by marketers - Pricing, Promotion, Publicity - aren't working anymore. The golden age of advertising is over. It's time...

BIG MOO, THE

Most organizations are stuck in a rut. On one hand, they understand all the good things that will come with growth. On the other, they’re petrified that growth means change, and change means risk, and risk means death. Nobody wants to screw up and ruin a good thing, so most companies (and individuals) just keep trying...

FREE PRIZE INSIDE

Remember when cereal came with a free prize inside? Even if you already liked the cereal, it was the free prize - something small yet precious - that made it irresistible. Here, Seth Godin shows how you can make your customers feel that way about your product or service, whatever it is. Here you will learn - the three...

SMALL IS THE NEW BIG

As one of today's most influential business thinkers, Seth Godin helps his army of fans stay focused, stay connected, and stay dissatisfied with the status quo, the ordinary, the boring. His books, blog posts, magazine articles, and speeches have inspired countless entrepreneurs, marketing people, innovators, and managers...

IF YOU'RE CLUELESS ABOUT STARTING YOUR OWN

This book is packed with sidebars, tips, charts, checklists and resources. This comprehensive guide will help even the most clueless would-be entrepreneur find answers to such key questions as - Are you meant to be a business owner? What do you need to succeed? How do you get started?

FREE PRIZE INSIDE

We live in an era of too much noise, too much clutter, too many choices, and too much spam. The best way to sell anything these days is through word of mouth - and the only real way to get word of mouth is to create something remarkable. This book explains how to do just that. It's jammed with practical ideas you can use...

DIP, THE

The old saying is wrong - winners do quit, and quitters do win. Every new project (or job, or hobby, or company) starts out exciting and fun. Then it gets harder and less fun, until it hits a low point - eally hard, and not much fun at all. And then you find yourself asking if the goal is even worth the hassle. Maybe you're...

TRIBES

A tribe is any group of people, large or small, who are connected to one another, a leader, and an idea. For millions of years, humans have been seeking out tribes, be they religious, ethnic, economic, political, or even musical (think of the Deadheads). Now the Internet has eliminated the barriers of geography, cost,...

Voltar

MELHOR DO MUNDO, O

Livro

 R$24,90
 

SUNDAE DE ALMONDEGAS

Livro

 R$49,00
 

VOCE E INDISPENSAVEL

Livro

 R$44,90
 

QUEBRE AS REGRAS E REINVENTE - QUAL FOI A ULTIMA

Livro

 R$26,91
 

ILUSAO DE ICARO, A

Livro

 R$59,90
 

TRIBOS

Livro

 R$34,90
 

LINCHPIN

Livro

 R$47,00
 

LINCHPIN

Livro

 R$56,40
 

LINCHPIN - ARE YOU INDISPENSABLE

Livro

 R$50,10
 

PERMISSION MARKETING

Livro

 R$42,80
 

TRIBES

Livro

 R$53,20
 

MEATBALL SUNDAE

Livro

 R$36,80
 

ALL MARKETERS ARE LIARS

Livro

 R$78,10
 

PURPLE COW

Livro

 R$71,90
 

ENCYCLOPEDIA OF FICTIONAL PEOPLE, THE

Livro

 R$47,00
 

PERMISSION MARKETING

Livro

 R$81,40
 

GUERRILLA MARKETING FOR THE HOME-BASED BUSINESS

Livro

 R$43,90
 

SIMON & SCHUSTER SUPER CROSSWORD PUZZLE DICTIONARY

Livro

 R$47,00
 

PURPLE COW

Livro

 R$65,60
 

FREE PRIZE INSIDE

Livro

 R$62,50
 

BIG RED FEZ, THE

Livro

 R$40,60
 

PURPLE COW

Livro

 R$40,90
 

BIG MOO, THE

Livro

 R$62,50
 

FREE PRIZE INSIDE

Livro

 R$32,70
 

SMALL IS THE NEW BIG

Livro

 R$81,30
 

IF YOU'RE CLUELESS ABOUT THE STOCK MARKET AND WANT

Livro

 R$56,20
 

IF YOU'RE CLUELESS ABOUT STARTING YOUR OWN

Livro

 R$50,00
 

BIG MOO, THE

Livro

 R$53,20
 

FREE PRIZE INSIDE

Livro

 R$40,60
 

DIP, THE

Livro

 R$46,80
 

SMALL IS THE NEW BIG

Livro

 R$40,90
 

MEATBALL SUNDAE

Livro

 R$75,00
 

TRIBES

Livro

 R$65,60
 
Avançar
ATENÇÃO
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque da Livraria Cultura e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Tags desse produto

Para atribuir suas Tags para este produto, clique aqui e faça seu login.

Últimos produtos visualizados

Quer saber o que andou olhando?

MARKETING DE PERMISSAO

Neste livro, Seth Godin, considerado pela Business Week 'o mais fantástico empreendedor da Era da Informação', apresenta o conceito inédito de 'Marketing de Permissão', que abre aos profissionais de marketing a perspectiva de criar mensagens de modo que os próprios consumidores queiram recebê-las.

  • Livro

    MARKETING DE PERMISSAO

    SETH GODIN

    Esgotado no Fornecedor
     

Fique atento! A disponibilidade de estoque de alguns produtos não é a mesma no site e nas lojas físicas. Os preços e condições aqui indicados são válidos apenas para compras online.
Em nossas lojas, por favor, consulte um vendedor.

Atenção: Os brinquedos divulgados em nosso site possuem certificação do Inmetro.

Livraria Cultura S/A | www.livrariacultura.com.br | Av. Paulista 2073, Ed. Horsa II, 8º andar, Cerqueira Cesar, CEP 01311-940, São Paulo - SP - Brasil
CNPJ 62.410.352/0001-72 | IE 111.133.781.116 | PABX 11 3170-4033

Livraria Cultura

Todos os direitos reservados. Copyrights 2014.