Menu
Todo o site em 10x Sem Juros - Clique e confira o regulamento

DECIFRAR PESSOAS

COMO ENTENDER E PREVER O COMPORTAMENTO HUMANO 

Formato: Livro

Idioma: PORTUGUES

Editora: ALEGRO

Assunto: PSICOLOGIA

ESGOTADO NO FORNECEDOR

Disponibilidade

Como funciona nossa entrega

Esgotado no fornecedor

Agora você pode participar do nosso site inserindo seus vídeos, suas imagens e links para seu blog ou website. Clique nos ícones ao lado e participe!

Especificações Tecnicas

ISBN:

ISBN-13:

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 23ª

Ano de Lançamento: 2000

Número de páginas: 328

Sinopse

Este livro mostra como decifrar as pessoas que estão ao nosso redor por meio de sua linguagem corporal e aparência. Possui dicas que serão úteis para a vida inteira e farão as pessoas perceberem como tudo fica mais fácil quando sabemos entender aqueles que estão à nossa volta. Através das técnicas indicadas pela autora, o leitor aprenderá a identificar pistas visuais e verbais que poderão levar à verdade por trás das atitudes e dos gestos das pessoas.

  • 4 Opiniões:

    Opine
  • 07/05/2004

    Marcelo Kawamura

    Esse livro pelo menos explica em parte porque a mãe, que era psiquiatra, de Suzanne Louise von Richthofen não percebeu que a filha é uma psicopata.
    É muito difícil não ter o comprometimento emocional com as pessoas, mas parece ser muito importante. O comprometimento emocional prejudica o conhecimento de outras pessoas. Exemplos de comprometimento emocional: Se uma pessoa está apaixonada por outra, ela a vê como perfeita e maravilhosa. Se uma pessoa odeia outra, ela a vê somente com defeitos.
    Acredito que se uma pessoa conseguir se relacionar com outras sem nenhum compremetimento emocional, essa pessoa conseguirá identificar possíveis traidores. Infelizmente, o mundo é cheio de pessoas falsas. Alguns gerentes de banco se comportam da seguinte maneira: Tratam mal o cliente com pouco dinheiro e fazem o contrário com quem tem muito. Se algum gerente me tratar muito bem, terei que ficar desconfiado porque os bancos forçam os gerentes a empurrar produtos e serviços enganadores. É óbvio que se o livro estiver correto, ele nos ensina a conhecer melhor as pessoas e como se relacionar corretamente com elas, sem deixar que elas enganem a nós.

  • 21/08/2003

    Othon Otsuka

    Sem duvida, alguns livros nao sao escritos para a maioria.
    Creio que somente quem COMPROU e LEU determinado livro poderia efetuar a sua critica, seja ela positiva ou negativa. Nao precisamos sequer citar a tal "estudantia de psicologia" que critica, aparentemente sem sequer ter lido o mesmo, (caso contrario, saberia que esta nao eh uma obra para estudantes de psicologia e de forma alguma o mesmo se propoe a tratar pacientes) via "manuala ridiculo". Sem duvida o livro expoe de uma forma generalizada meios com os quais poderiamos com um certo grau de acerto, analisar a personalidade ou mesmo prever certas reacoes inerentes ao carater humano em questao. Como eh citado no livro, tal analise nao eh facil, requer tempo, treinamento e dedicacao, como tudo o que agrega valor a vida. Contudo eh importante frisar que, em se tratando de seres humanos, o fator da imprevisibilidade eh concernente e real, impedindo assim, 100% de acerto nas analises. Creio que o livro valha como importante ferramenta para leitores que LEEM o livro e dele conseguem extrair licoes inestimaveis para melhoria no entendimento dos relacionamentos humanos.

    "Eu lio os livrios, antis de criticalios! Eu agarantio!
    Certio? E nao sou estudantio de psicologia!"

  • 04/09/2000

    Leandro N Azevedo - Univers. Medicina

    Nao creio que este livro seja dirigido ao publico especializado, mas as pessoas interessadas em adquirir nova capacidade em compreender a vida humana.
    Em meu caso, estou finalizando o curso de Medicina (UFF/RJ), que enfoca em estudo a formacao biohumana sob as vertentes de compreensao cultural, psiquica, fisica, social e economica. Nem sempre os formandos levam para a pratica um comportamento profissional critico sobre este pluralidade, o que os torna, por vezes, despreparados.
    Este livro, ao meu ver, desperta os individuos para esta compreensao. Nos encaminha o pensamento a uma autocritica e nos induz a melhor avaliacao do proximo.
    Nao detemos por todo sabedoria em decifrar o homem por completo, pois nossa ciencia e percepcao ainda possuem bagagem limitada de compreensao. Mas creio que a busca pelo aprofundamento em seu entendimento tornam a vida um tanto menos complicada, e creio que a isto este manual se propoe.
    Este livro me encantou sob esta visao, me fazendo buscar novas informacoes e aprofundamento.
    Soh queiro deixar, para finalizar, uma observacao. Nenhum filosofo vai buscar a compreensao em seu tema em livros como "O Mundo de Sofia", por nao ser um tratado especializado. Mas para os leigos pode ser uma fonte encantadora de conhecimento sobre a area. O mesmo ocorre com o livro: "Decifrar Pessoas".

  • 24/04/2000

    TAIS GONÇALVES DE MORAIS

    É FRUSTRANTE COMO ESTUDANTE DE PSICOLOGIA DEPARAR-ME COM ESSSE MANUAL HORRENDO, REDUZINDO A COMPRRENSÃO EM RELAÇÃO AO SER HUMANO A "TREJEITOS" REUNINDO DICAS PARA DECIFRAR O SER HUMANO, COMO SE FOSSE TAREFA FÁCIL. SE É TÃO SIMPLES ,PARA QUE ESTUDAR, TER COMPROMISSOS ÉTICOS EM RELAÇÃO AOS PACIENTES ETC, SE POSSO COMPRRENDE-LOS ATRAVES DE UM MANUAL E ENQUADRÁ-LOS EM PATOLOGIAS COMO SE OS MESMOS NÃO FOSSEM UM SER, E SIM UM SINTOMA OU UM TIPO DE PESSOA.

    FRANCAMENTE!!

    POR FAVOR, EXPLIQUEM-ME DO QUE REALMENTE SE TRATA ESTA OBRA, SE REALMENTE FOR UM MANUAL, MEUS PESAMES!!

Opinião do Leitor

  • 4 Opiniões:

    Opine
  • 07/05/2004

    Marcelo Kawamura

    Esse livro pelo menos explica em parte porque a mãe, que era psiquiatra, de Suzanne Louise von Richthofen não percebeu que a filha é uma psicopata.
    É muito difícil não ter o comprometimento emocional com as pessoas, mas parece ser muito importante. O comprometimento emocional prejudica o conhecimento...+ ver mais

  • 21/08/2003

    Othon Otsuka

    Sem duvida, alguns livros nao sao escritos para a maioria.
    Creio que somente quem COMPROU e LEU determinado livro poderia efetuar a sua critica, seja ela positiva ou negativa. Nao precisamos sequer citar a tal "estudantia de psicologia" que critica, aparentemente sem sequer ter lido o mesmo, (caso...+ ver mais

Voltar

READING PEOPLE

This book talks about a better way to understand people around. If the way they talk, walk, dress, cut the hair is saying something or is revealing secrets. Reading People will open yours eyes to a wealth of clues that reveal the truth about those around you. Once you've learned to read people, your world will never be...

READING PEOPLE

Livro

 R$44,80
 
ATENÇÃO
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque da Livraria Cultura e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Tags desse produto

LINGUAGEM CORPORAL (1)

Minhas tags para esse produto

Para atribuir suas Tags para este produto, clique aqui e faça seu login.

Últimos produtos visualizados

Quer saber o que andou olhando?

DECIFRAR PESSOAS

Este livro mostra como decifrar as pessoas que estão ao nosso redor por meio de sua linguagem corporal e aparência. Possui dicas que serão úteis para a vida inteira e farão as pessoas perceberem como tudo fica mais fácil quando sabemos entender aqueles que estão à nossa volta. Através das técnicas indicadas pela autora,...

  • Livro

    DECIFRAR PESSOAS

    JO-ELLEN DIMITRIUS

    Esgotado no Fornecedor
     

Fique atento! A disponibilidade de estoque de alguns produtos não é a mesma no site e nas lojas físicas. Os preços e condições aqui indicados são válidos apenas para compras online.
Em nossas lojas, por favor, consulte um vendedor.

Livraria Cultura S/A | www.livrariacultura.com.br | Av. Paulista 2073, Ed. Horsa II, 8º andar, Cerqueira Cesar, CEP 01311-940, São Paulo - SP - Brasil
CNPJ 62.410.352/0001-72 | IE 111.133.781.116 | PABX 11 3170-4033

Livraria Cultura

Todos os direitos reservados. Copyrights 2014.