Menu
Todo o site em 10x Sem Juros - Clique e confira o regulamento

BREVES NARRATIVAS DIPLOMATICAS

Formato: Livro

Autor: AMORIM, CELSO

Idioma: PORTUGUES

Editora: BENVIRA

Assunto: RELAÇÕES INTERNACIONAIS

ESGOTADO NO FORNECEDOR

Disponibilidade

Como funciona nossa entrega

Esgotado no fornecedor

Agora você pode participar do nosso site inserindo seus vídeos, suas imagens e links para seu blog ou website. Clique nos ícones ao lado e participe!

Especificações Tecnicas

ISBN:

ISBN-13:

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Altura: 21 cm

Largura: 14 cm

Profundidade: 1 cm

Peso: 0,201 kg

Edição:

Ano de Lançamento: 2013

Número de páginas: 168

Sinopse

Abrangendo o período entre dezembro de 2002 e meados de 2004, Amorim aborda, neste livro, a posição do Brasil no ataque ao Iraque. Busca revelar a articulação do país para que a Venezuela aceitasse a presença da OEA no referendo de 2004, que confirmou Hugo Chávez na presidência. Expõe os embates que travou com o representante comercial dos Estados Unidos, Bob Zoellick, na tentativa de criar a Alca. E relata a luta para reforçar a posição do Brasil e dos países em desenvolvimento na Rodada Doha. A seleção que compõe 'Breves narrativas diplomáticas' oferece uma visão íntima das discussões que marcaram a atuação internacional do Brasil no governo Lula.

  • 1 Opiniões:

    Opine
  • 05/02/2014

    Stefan Valim Menke

    Livro conciso e bem escrito sobre negociações diplomáticas em que o então ministro das Relações Exteriores Celso Amorim esteve envolvido entre os anos de 2003 e 2004.

    Publicação muito boa para quem deseja conhecer relações internacionais e a visão da política externa do Brasil no começo do primeiro mandato do governo Lula.

Opinião do Leitor

  • 1 Opiniões:

    Opine
  • 05/02/2014

    Stefan Valim Menke

    Livro conciso e bem escrito sobre negociações diplomáticas em que o então ministro das Relações Exteriores Celso Amorim esteve envolvido entre os anos de 2003 e 2004.

    Publicação muito boa para quem deseja conhecer relações internacionais e a visão da política externa do Brasil no começo do...+ ver mais

Voltar

CONVERSAS COM JOVENS DIPLOMATAS

'Conversas com Jovens Diplomatas' é uma reunião das principais palestras que o ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim fez aos alunos do Instituto Rio Branco. O ministro fala da política externa do governo Lula, suas conquistas e fracassos, com ênfase no relacionamento comercial, na abertura de novas frentes de...

CONVERSAS COM JOVENS DIPLOMATAS

Livro

 R$64,90
 
ATENÇÃO
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque da Livraria Cultura e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Tags desse produto

Para atribuir suas Tags para este produto, clique aqui e faça seu login.

Últimos produtos visualizados

Quer saber o que andou olhando?

BREVES NARRATIVAS DIPLOMATICAS

Abrangendo o período entre dezembro de 2002 e meados de 2004, Amorim aborda, neste livro, a posição do Brasil no ataque ao Iraque. Busca revelar a articulação do país para que a Venezuela aceitasse a presença da OEA no referendo de 2004, que confirmou Hugo Chávez na presidência. Expõe os embates que travou com o representante...

  • Livro

    BREVES NARRATIVAS DIPLOMATICAS

    CELSO AMORIM

    Esgotado no Fornecedor
     

Fique atento! A disponibilidade de estoque de alguns produtos não é a mesma no site e nas lojas físicas. Os preços e condições aqui indicados são válidos apenas para compras online.
Em nossas lojas, por favor, consulte um vendedor.

Atenção: Os brinquedos divulgados em nosso site possuem certificação do Inmetro.

Livraria Cultura S/A | www.livrariacultura.com.br | Av. Paulista 2073, Ed. Horsa II, 8º andar, Cerqueira Cesar, CEP 01311-940, São Paulo - SP - Brasil
CNPJ 62.410.352/0001-72 | IE 111.133.781.116 | PABX 11 3170-4033

Livraria Cultura

Todos os direitos reservados. Copyrights 2014.