Menu
Todo o site em 10x Sem Juros - Clique e confira o regulamento

MARCA DE UMA LAGRIMA, A

Formato: Livro

Coleção: VEREDAS

Autor: BANDEIRA, PEDRO

Idioma: PORTUGUES

Editora: MODERNA EDITORA

Assunto: INFANTO-JUVENIS - LITERATURA JUVENIL

ESGOTADO NO FORNECEDOR

Disponibilidade

Como funciona nossa entrega

Esgotado no fornecedor

Agora você pode participar do nosso site inserindo seus vídeos, suas imagens e links para seu blog ou website. Clique nos ícones ao lado e participe!

Especificações Tecnicas

ISBN:

ISBN-13:

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Altura: 14 cm

Largura: 21 cm

Edição:

Ano de Lançamento: 2003

Número de páginas: 176

Faixa etária:  de 13 até 14 anos.

Sinopse

Isabel se acha feia. Será mesmo? Feia ou não, é uma garota genial que acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola - terá sido mesmo suicídio? - vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.

  • 31 Opiniões:

    Opine
  • 31/10/2011

    cristiane silva

    bem quando eu li este livro foi apresentado para mimi como uma lição e quando eu li e reli adorei e em alguns moumenntos eu me identifiquei com isabel adorei mesmo o escritor es~tá de parabéns e seu eu pudesse relia novamente valeu pela experiencia de ter lido a história de uma jovem que era apaixonada mais teve de ser como patinho feio mais em fim umá linda hitoria valeu nota 10000000000

  • 20/06/2011

    Carolina Batista Tavares

    Eu gostei do livro pois mostra que quando você gosta de uma pessoa , faz de tudo para mostrar os seus sentimentos por ela mas nesse caso o amado tinha uma namorada e ela era sua melhor amiga . Sua melhor amiga pede para ela escrever cartas para o seu namorado , então na verdade são os sentimentos dela e não de sua amiga . Acho que é muito bom pois mostra como uma pessoa sofre em silêncio para agradar quem ela ama .
    Indico para todas as idades pois é uma história em que existem algumas no mundo parecidas e a sua pode ser uma delas , então leia e descubra o desfecho de uma história de amor .

  • 03/05/2010

    conceição silva

    Li esse livro quando já era adulta.Reportei-me a minha fase de adolescente em um segundo e deparei-me apaixonada...É um livro que deveria ser adotado em todas as escolas,pois trata de uma garota que ao se sentir feia,deixa de viver um grande amor e vai ajudar a colega...Escreve cartas,bilhetes de amor...Mas,como é uma linda história de amor...Os sentimentos se cruzam,depois de algumas complicações,e:o amor prevalece!!

  • 14/01/2010

    Priscila

    Esse livro foi o primeiro livro que li de pedro bandeira, mas que me apaixonei pela história até hoje e recomendo. Depois de ler comecei a ler varios outros livros dele e tbm romances diversos .. Esse livro conta uma historia surpriendente que vale a pena ler ..

  • 28/09/2009

    Gisele Vargas

    Li este livro a primeira vez aos 13 anos e ele me emociona até hoje, já aos 23...
    A história é linda, a personagem é cativante e o final é maravilhoso!!!
    Para quem está então nesta fase adolescente(portanto, sofrendo por algum amor), é leitura obrigatória!!!
    E sim, Pedro Bandeira(o autor), é possível um adolescente se apaixonar de verdade aos 13, 14 anos...(resposta a pergunta dele na contracapa) Eu vivi um grande amor nesta fase que reflete até hoje, 10 anos depois...
    Recomendado 100!!!!

  • 02/09/2009

    Laura

    Estou em um lugar
    A luz forte do luar
    Você esta comigo
    Fernando meu amigo
    Seu beijo apaixonado
    No meu corpo iluminado
    Me leve com você
    Onde eu quero estar
    Na esperança do luar
    Que vai me iluminar
    Onde eu quero estar
    Que do seu lado vai ser
    Onde vou viver
    Laura Bastos

  • 07/04/2009

    Virgínia Gabriela

    Nunca eu tinha lido um livro com uma história tão linda, como A MARCA DE UMA lÁGRIMA,amo romance, por isso fiquei maravilhada com esse livro!!
    Quero parabenizar Pedro Bandeira (que é um excelente escritor) pela essa obra tão linda. Eu aconselho a todos lerem esse pois é muito, muito bom!!

    Beijo para todos

  • 04/02/2009

    franciely

    lí diversas vzs e adorei. foi indicado pola minha irmã q na sua adolescencia tambem o leu.
    esse foi o primeiri romance q lí quando era mais nova e o recomndo! vale apena ler!

  • 25/01/2009

    Rafaele Ferreira dos Santos

    Amei ler o livro, Pedro Bandeira conseguio fazer do texto, um texto jovem mas mesmo assim sem perder a seriedade do assunto. Ele demonstrou que é possível amar na adolescencia seriamente. Parabéns!

  • 30/06/2008

    karina

    esse livro vale ser lido,ele e muito bom e o melhor romance que eu ja li...adoreiiiiiiiiii.parabens ao seu autor..

  • 14/02/2008

    kelmr

    eu aaamei esse livro.ele é muito bem escrito,acho que Pedro Bandeira realmente tem o dom de descrever cenas de romance.Eu não sou muito de poesia mas gostei das desse livro.

  • 08/07/2007

    diego

    Esse livro é melhor que otimo é perfeito vale apena ler,e ainda mais sendo distribuido de uma otima editora como a moderna.

  • 23/08/2006

    Jéssica

    O livro, foi ótimo, que quando acabei de ler... voltei ao começo e sempre estou lendo.

  • 21/08/2006

    Joyce Hellem Delmiro Martins

    Adorei o livro, e as coisas pelas quais a personagem principal passa são tão difíceis, tão tristes, que nos emocionam e transmitem uma sensação gigante de sofrimento, de tortura, enquanto vamos sendo envolvidos pelo mistério da morte da diretora. Uma história romântica, sombria e doce, que vale a pena ser lida.

  • 26/03/2006

    mariana

    Gostei muito desse livro, principalmente porque amo ler romances e também mistério.
    O fato da morte da diretora, a dona Albertina me empolgou muito! Passei horas lendo esse livro, e foi de fato muito lindo.
    Li uma vez, depois de alguns anos, li denovo, porque fui na Bienal, em São Paulo. Vi esse livro para comprar e lembrei de quando tinha lido.
    Foi o primeiro livro que eu comprei na bienal desse ano.

  • 04/01/2006

    Cristiane Goncalves

    Sabe a historia da minha juventude tambem daria um livro, porem Pedro Bandeira ja o tinha escrito. Esse livro conta uma historia bem parecida com a que eu vivi, infelizmente nao terminei com nenhum dos dois.

  • 20/07/2005

    Nathália Alfaix

    Esse livro é perfeito, ele faz a gente sonhar, se imaginar no lugar da Isabel e do Fernando. O Pedro Bandeira é ótimo, ele escreve histórias maravilhosas e sabe misturar, como ninguém, romance com mistério. "A marca de uma lágrima" é "o" livro, aquele pra se ler sempre e ter pra toda vida na cabeceira. Sempre que o recomendo as pessoas me agradecem. Também recomendo o maravilhoso livro do Pedro Bandeira: "A Droga do amor".
    Leiam.

  • 10/04/2003

    Juju

    Eu li este livro há muito tempo, e guardei-o para sempre na saudade. A história é linda e retrata a adolescência de uma forma fantástica. Recomendo para todos.

  • 28/03/2003

    Raquel L.

    Adorei este livro, que é simplismente D++, nunca li um livro tão maravilhoso como A marca de uma lágrima, uma história escrita numa linguagem de jovens e que se parece com uma história de qualquer garota de 14 anos. Adoro o Pedro Bandera, e espero que ele continue fazendo muitos livros, e que cada dia melhore muito, mas muito mesmo as obras deste grande autor!

  • 21/05/2002

    Robson Vasconcelos


    POXA, PEDRO BANDEIRA SOUBE ESCREVER UMA HISTÓRIA SIMPÁTICA COMO POUCOS ESCRITORES O SABEM FAZER. O DRAMA DE ISABEL FOI UM RETRATO FIEL DO QUE SE PASSA CONOSCO QUANDO TEMOS CATORZE ANOS: A DESILUSÃO AMOROSA, O COMPLEXO, OS SONHOS COM UM GRANDE AMOR... EU NÃO CONSEGUI PARAR A LEITURA E ACHEI O FIM MUITO SURPREENDENTE E TENHO DE DAR OS PARABÉNS A ELE POR TER JUNTADO ISABEL E FERNANDO. O ÚLTIMO, FOI A PROVA DE QUE O AMOR SEMPRE VENCE.
    ACHEI MUITO BONITA ESTA ESTÓRIA!

  • 09/03/2001

    Cinthia

    É uma história,que mistura romance,drama,suspense,tragédia...É maravilhoso!no começo, você acha que nada vai dar certo, depois vê, que teve um final perfeito!Quem não ler, vai se arrepender.É um livro, para se ter pelo resto da vida.

  • 08/03/2001

    Estela M. Z.

    Este livro mistura romance aventura e mistério, é simplesmente D++! Este foi o 1º livro que li de Pedro Bandeira, depois me apaixonei pelas obras dele e ñ consegui mais parar de ler!

  • 16/01/2001

    PATRÍCIA

    ACHEI O LIVRO SENSACIONAL, POIS QUANDO LEMOS VIAJAMOS NUM MUNDO DE SONHOS E FANTASIAS QUE MUITAS VEZES NÓS DESEJAMOS QUE FOSSEM COM A GENTE...

  • 20/11/2000

    MARILIA

    o livro é 1.000, eu recomendo totalmente, merece o oscar, não nos decepciona, adorei o livro, sensível, o final é brilhante, espetácular, maravilhoso, recomendação total...

  • 15/09/2000

    leonardo paolo silva

    Foi ele que me ensinou a gostar de ler, este autor parece ter um coração adolescente pois entende dos nossos medos e comportamentos mais secretos.
    E consegue juntar em um único livro, romance, suspence e comedia.
    Esse livro sim é digno de qualquer premiação. Já indiquei para 7 amigos e todos gostaram dizendo:
    - você tinha razão esse livro é o melhor.

  • 15/09/2000

    Mariana

    Gosto muito de ler e desde a primeira vez que vi o livro"A marca de uma lágrima" pensei ser um livro triste, por isso recusei-me a ler. Há algumas semanas minha amiga me indicou o livro. Disse que ele era lindo e que eu iria "amá-lo". Bom, comecei a ler...Não deu outra! Em um dia eu o li e, agora, digo eu que ele é maravilhoso, que amei as poesias de Isabel, e que estou esperando outro lançamento como este.

  • 01/04/2000

    KARLA

    ESSE LIVRO EH UMA MARAVILHA, ALEM DE SER UM LIVRO DO PEDRO BANDEIRA (QUE EH O AUTOR QUE EU MAIS GOSTO)ESSE LIVRO TRATA DE ROMANCE E MISTÉRIO, DUAS COISAS QUE EU ADORO!!!!!!!!!!!

  • 05/02/2000

    marcela A . de moraes

    a historia e emocionante alem de isabel ser um personagem forte e cativante a narrativa do romance faz com que o leitor se surpreenda a cada instante e prende a atencao. ha muito tempo ja havia lido o livro mas agora resolvi ler de novo por ser muito bom

  • 14/12/1999

    juliana g. sauvé

    O livro é perfeito para jovens que curtem romances e um certo mistério.

  • 29/08/1999

    Regina

    esse livro é realmente muito bom eu li ele em um dia e eu nunca fui a mesma.

  • 27/03/1999

    Fernanda Veloso

    Essse livro é perfeito para jovens que apreciam uma
    boa leitura, em um livro do qual você viaja junto com o tema
    narrado: Isabel,que é uma garota facilmente identificada
    nos dias de hoje, já que sofre com a vontade de ser linda,
    magra, simpética, o que realmente ela é.

    Recomendaria este livro para todos que procuram um livro com
    uma história de amor "light" voltada, principalmente, para
    jovens.

BANDEIRA, PEDRO
Nascido em Santos, São Paulo, em 1942, Pedro Bandeira mudou-se para a cidade de São Paulo em 1961. Trabalhou em teatro profissional como ator, diretor e cenógrafo. Foi redator, editor e ator de comerciais de televisão. A partir de 1983 tornou-se somente escritor. Sua obra, direcionada a crianças e jovens, tem ganhado diversos prêmios, como Jabuti, APCA, Adolfo Aizen e Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.

Opinião do Leitor

  • 31 Opiniões:

    Opine
  • 31/10/2011

    cristiane silva

    bem quando eu li este livro foi apresentado para mimi como uma lição e quando eu li e reli adorei e em alguns moumenntos eu me identifiquei com isabel adorei mesmo o escritor es~tá de parabéns e seu eu pudesse relia novamente valeu pela experiencia de ter lido a história de uma jovem que era apaixonada...+ ver mais

  • 20/06/2011

    Carolina Batista Tavares

    Eu gostei do livro pois mostra que quando você gosta de uma pessoa , faz de tudo para mostrar os seus sentimentos por ela mas nesse caso o amado tinha uma namorada e ela era sua melhor amiga . Sua melhor amiga pede para ela escrever cartas para o seu namorado , então na verdade são os sentimentos dela...+ ver mais

Voltar

HORAS DE DESESPERO

Um grupo de presidiários foge da prisão levando o diretor como refém. Um dos condenados sugere que o grupo se esconda na escola da favela, onde ele havia estudado e que conhecia muito bem. Os alunos e professores também são feitos reféns e a polícia cerca a escola. Os bandidos ameaçam matar as crianças, caso seus pedidos...

E PROIBIDO MIAR

Bingo é um cachorrinho brincalhão e curioso, que faz amizade com um gato misterioso. Fascinado por esse amigo, Bingo decide imitá-lo e resolve aprender a miar. Pra quê! 'Onde já se viu um cão miar? Que vergonha!', logo berram os preconceitos, e o mundo passa a perseguir nosso pequeno herói. Esta história é um brado de...

DROGA DE AMERICANA!

Magrí é sequestrada no lugar da filha do presidente dos Estados Unidos. A filha do presidente americano é amiga de Magrí e vem para o Brasil participar de uma exibição de ginástica olímpica no Colégio Elite. Mas uma conspiração sinistra pretende sequestrá-la para que seu pai obedeça às vontades dos maiores tiranos da América....

ANJO DA MORTE

Os Karas lutam contra o renascimento do nazismo. Os Karas, os cinco adolescentes de 'A Droga da Obediência', envolvem-se na investigação do assassinato de um grande ator de teatro. Mal sabiam eles que teriam de enfrentar o Anjo da Morte, um ex-oficial nazista.

AGORA ESTOU SOZINHA

A paixão de Telmah por Tiago não poderia realizar-se. Antes, ela precisava vingar um assassinato. Era isso que o fantasma queria - Vingança. Mas contra o seu próprio pai? E, depois, o que restaria de Telmah para oferecer a Tiago? Tiago, aquele garoto tão lindo e amado. Dividida entre a vingança e a paixão, Telmah quase...

GATO DE BOTAS, O

Neste livro Pedro, filho de um pobre lavrador, recebe de herança um gato e um par de botas. Mesmo triste e decepcionado, o garoto atende a um pedido do gato e entrega-lhe as botas, um chapéu e um saco. Com poucos recursos materiais e muita esperteza, o gato transforma seu amo em um rico marquês.

REIZINHO DA ESTRADA E OUTRAS HISTORIAS, O

Livro fala? É claro que todo livro fala! Mesmo quando ele está quietinho, aberto na sua frente, ele está falando coisas gostosas, divertidas, inteligentes, mostrando ilustrações fabulosas, tudo para fazer você ficar contente e... muito mais sabido! Este livro traz histórias como 'O melhor presente', que tem um ET bonzinho...

PANTANO DE SANGUE

O crime organizado ronda o Pantanal. Miguel, Crânio, Calu, Magrí e Chumbinho envolvem-se com o crime organizado que está agindo no Pantanal de Mato Grosso, liderado pelo misterioso e implacável Ente. Neste enredo de suspense, discute-se a destruição dos jacarés, dos índios e da natureza em um dos últimos lugares do mundo...

MAIS RESPEITO, EU SOU CRIANÇA!

Todo mundo diz que as crianças devem respeitar os adultos. E os adultos? Não têm de respeitar as crianças? Este é um assunto sério, mesmo. E, toda vez que um assunto é sério, mesmo, o jeito é pensar nele através da poesia. Por meio dela, consegumos dizer melhor o que sente, o que sonha e o que nos incomoda. A poesia é...

PRIMEIRO AMOR DE LAURINHA, O

Este livro traz a magia da primeira vez em que alguém muito especial apareceu para despertar no coraçãozinho quase adolescente de Laurinha a magia do primeiro amor. Isso tudo que já aconteceu, que está acontecendo ou que logo vai acontecer com o leitor está aqui, simbolizado na deliciosa descoberta de Laurinha, essa menina...

PEQUENO DRAGAO, O

É sempre assim - quando ouvimos falar em dragões, a gente já imagina aqueles bichões horrorosos, de asas enormes, soltando fogo pela boca. Mas, depois que conhecemos Dadá, um dragãozinho que foi expulso da escola de dragões, a gente logo muda de ideia.

PEQUENO MONSTRO, O

Imagine que duas crianças se perderam num pântano assustador, povoado pelos mais terríveis monstros! E o Monstro-Rei mandou Chuac atrás delas, pois ele queria devorar as pobrezinhas no jantar! O que você acha que o Chuac vai fazer?

PEQUENO LOBISOMEM, O

Lobisbebê é o filho menor do Lobisomem e da Lobismulher. Tem até uma irmã, a Lobismenina. Nasceu no País da Imaginação Horrorosa, para assustar as crianças que acreditam em lobisomens assustadores. Mas será que o Lobisbebê é mesmo assustador?

PEQUENO BICHO-PAPAO, O

Você tem medo de bicho-papão? Então precisa conhecer o Papinho em sua primeira tarefa de assustar uma criança. O Papinho é capaz de tudo, menos de meter medo na Lucinha!

PEQUENA BRUXA, A

Com a bruxa-professora, Lalá aprendeu a fazer terríveis bruxarias com sua vassourinha mágica. Agora ela tem de sair pelo mundo com a missão de fazer sete maldades bem malvadas. Vamos ver que maldades a Lalá aprontou?

PEQUENO FANTASMA, O

Tem muita criança que treme de medo só de ouvir falar em fantasma. Mas, agora, elas vão perder esse medo - depois de conhecerem 'Psiu', o mais simpático dos fantasminhas, essa tremedeira vai passar na hora!

FANTASTICO MISTERIO DE FEIURINHA, O

Partindo do final de diversos contos de fadas, onde a princesa se casa com o príncipe e juntos vivem felizes para sempe, o autor Pedro Bandeira indaga o que significa 'felizes para sempre' e expõe, por meio deste conto, o que 'felizes para sempre' deveria significar.

CORES DE LAURINHA, AS

O Dia das Mães está próximo e Laurinha quer dar uma linda bolsa para a mãe. Mas a menina está ainda na primeira série e não tem como comprar o presente. Como conseguir dinheiro? Acontece que Laurinha fazia belos desenhos. E, daí, uma linda ideia surgiu na sua cabecinha...

XUXA EM O MISTERIO DE FEIURINHA

Aqui estão os artistas que fazem parte da história, ilustrando a história 'Xuxa em O mistério de Feiurinha'. Essa edição contém fotos do filme e do making of, além do texto original de Pedro Bandeira.

MENINA DANADINHA, A

Ninguém segura essa danadinha. Ela vive corrigindo a língua portuguesa com métodos amalucados. Come macarrão com chocolate. Sonha em ser professora, bailarina, cientista, palhaça. Cria novas versões para os contos de fada. Ah, só lendo pra crer. São oito histórias cheias de gargalhada e alegria.

PIRILIM

A vida na floresta do País dos Duendes era tranqüila e saudável - sempre florida, habitada por diversas espécies de bichos, além dos mais lindos pássaros e as mais lindas borboletas. Mas a floresta viu-se ameaçada desde que o duende Preguiçoso surgiu correndo trazendo a notícia que poderia mudar para sempre a vida daquele...

TRES MOSQUETEIROS, OS

Em 1625, o jovem Dartanhan chega a Paris com o sonho de se tornar mosqueteiro da guarda de Luís XIII, rei da França. Logo na chegada, arruma briga com os mosqueteiros Porthos, Athos e Aramis, que o desafiam para um duelo. No entanto, os quatro são atacados por guardas do Cardeal Richeliê, Primeiro Ministro francês. A bravura...

DROGA DO AMOR, A

O amor por Magrí significará o fim da turma dos Karas? Um cientista americano, que havia criado a cura para a praga do século, o mal que transforma o amor em morte, é sequestrado no Brasil. Magrí e Chumbinho tentam reunir a turma secreta dos Karas para investigar esse crime tão tremendo para a humanidade. Mas Miguel, Calu...

IDEIA SOLTA NO AR, UMA

Uma fábula poética para pensar sobre a liberdade. Para pensar sobre a alegria de criar, de fazer, de acontecer, de fazer acontecer sem a preocupação de ser o melhor. O que é ser o melhor? Quem tem o direito de dizer que este é melhor do que outro? Cada um faz o melhor que pode e isso deveria bastar, não é? Parece que não...

PROVA DE FOGO

Gil é um daqueles garotos que quase passam despercebidos. O que fazer então para conquistar Pris, sua paixão? Parecia que nada ia mudar, até que uma verdadeira prova de fogo transforma sua vida. Ao notar que tanto Pris como o pequeno Mark, de quem ela costuma tomar conta, faltaram à aula, Gil suspeita de que algo não está...

ELEIÇAO DA CRIANÇADA, A (COM CD-ROM)

Sabe o que é ser um cidadão de verdade? É conhecer os próprios direitos e respeitar os direitos dos outros, pra que todo mundo viva feliz e em paz. Como nestas histórias escritas pelo Pedro Bandeira e ilustradas pelo Rogério Soud. Neste livro você encontra as histórias - 'A eleição da criançada'; 'A contadora de histórias';...

ONÇA E O SACI, A

Dona Onça quer pegar o Saci e, para atraí-lo, põe açúcar no fundo de um velho poço. Mas o Saci descobre seu plano e convida as abelhas para o banquete açucarado. Enquanto elas se banqueteiam, o endiabrado moleque grita, fingindo ter caído na armadilha. Dona Onça pula no poço - e é ferroada por todo lado! Quem queria caçar,...

DESCANSE EM PAZ, MEU AMOR...

Aquela turma não poderia imaginar que a viagem de férias na montanha fosse acabar tão mal. E nem todos aceitam a irreversibilidade da morte.

DROGA DA OBEDIENCIA, A

Uma turma de adolescentes enfrenta o mais diabólico dos crimes. Num clima de mistério e suspense, cinco estudantes - os Karas - enfrentam uma macabra trama internacional - o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga. E essa droga já está sendo experimentada...

PAPO DE SAPATO

'Papo de Sapato' mostra a conversa entre pares de sapatos, cheios de histórias para contar, em um lixão da cidade.

CAVALGANDO O ARCO-IRIS

Neste livro o pequeno leitor encontrará versos sobre as suas experiências, alegrias, esperanças, e até mesmo sobre aqueles momentos em que sentiu medo e revolta contra alguma coisa - o chatinho do irmão menor, o medo do escuro, os primeiros namoros, entre outros.

ESCOLA DA VIDA, A

Dona Capivara, a professora da Escola da Bicharada, andava muito preocupada, porque alguns de seus alunos estavam faltando às aulas. O que estaria acontecendo? Uma pequena papagaia, uma coelhinha e o filho do jabuti resolveram investigar o mistério.

MARCA DE UMA LAGRIMA, A

Isabel se acha feia. Será mesmo? Ou somente ela acha isso? Escreve cartas e versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. Por causa da beleza e da verdade de suas cartas, Cristiano mais se apaixona por Rosana e mais aumenta a desesperança de Isabel. Sua situação agrava-se ainda...

VELHINHO ENTALADO NA CHAMINE

Na noite de Natal, Papai Noel entra pela chaminé para entregar presentes. Mas o nosso país não é muito frio e as casas não precisam de lareira e por isso também não têm chaminé. Assim, como Papai Noel ia fazer pra entregar os presentes da Camila? Foi isso o que a menina pensou e foi pedir a ajuda do Vovô.

HORA DA VERDADE, A

Depois de perder o namorado para uma amiga, Iara não volta a ser a mesma. Obcecada pela ideia de tê-lo de volta, está disposta a fazer qualquer coisa. Muitas pessoas são envolvidas numa trama diabólica e ela mesma acaba sendo vítima de seu ciúme doentio.

DINOSSAURO QUE FAZIA AU-AU, O

O menino Galileu encontrou um dinossauro de verdade! Vivinho da silva, mansinho que só ele e que logo aprendeu a fazer au-au. O problema é que, como todo mundo adulto sabe que os dinossauros desapareceram há milhões de anos, ninguém acreditou no menino! E agora? Como Galileu vai fazer para as pessoas aceitarem seu dinossauro?...

PETER PAN

Imagine um menino que gosta tanto de ser criança, de viver brincando e sonhando com aventuras fabulosas, que resolve não crescer mais! E vai viver numa ilha encantada, a Terra do Nunca, convivendo com piratas sangrentos, índios de cara pintada, sereias que enfeitiçam as pessoas com seu canto e uma fada encantadora, a famosa...

MISTERIO DA FABRICA DE LIVROS, O

'O Mistério da Fábrica de Livros' conta uma história que entrelaça dois enredos, mostrando o processo da produção de um livro junto à emoção do primeiro amor de uma menina. Laurinha havia encontrado e agora via desfazer-se o seu primeiro amor. Um namoro inocente que havia sido registrado pela imagem de um coração entalhado...

MEDO E A TERNURA, O

A jovem Esmeralda é confundida com a filha de um milionário e levada por seus sequestradores para uma igreja abandonada, à espera de um resgate que nunca será pago. O que acontecerá com ela nas garras de três sequestradores e vigiada pelo corcunda a quem chamam de Bicho Preto?

KINDILIN NA FLORESTA ENCANTADA

Este é o Livro das Descobertas. É para as crianças pequenas, até àquelas que já conseguem ler sozinhas. Mesmo gente grande poderá descobrir personagens artisticamente escondidos nas ilustrações. É uma história de iniciação à descoberta da necessidade de respeito à Natureza e, ao mesmo tempo, uma introdução às Artes Plásticas.

MINHA PRIMEIRA PAIXAO

Frida e seus cachinhos ruivos. Pimpo e seus óculos de aros pretos. Frida senta na carteira à frente de Pimpo, na sexta série. Logo, uma implicância feroz nasce entre os dois - 'Batata-frida', 'Cara-de-coruja'. Aos poucos, porém, eles começam a sentir que quem implica muito com o outro é porque se importa com essa pessoa...

GENTE DE ESTIMAÇAO

Tostão e Mil-Réis vivem em um circo decadente. Qualquer um poderia pensar que eles estão numa pior. Que nada! Para eles, a felicidade está na amizade que compartilham, mesmo que Mil-Réis seja um elefante enorme e Tostão, sua 'gente de estimação'. A tranquila vida no circo é abalada no dia em que Mil-Réis é vítima de um...

COMO CONQUISTAR ESSA GAROTA

Rafael se derretia por Maria Rita. Mas na certa ela nunca aceitaria ficar com um rapazinho como ele, porque Rafael não era nem um pouco 'aquele tipo' de quem Maria Rita gostaria. Magro, nem musculoso era, nem era um destaque nos esportes e tampouco tinha uma moto reluzente.

GOL DE PLACA, UM

Aquela turminha adorava jogar bola num campinho improvisado que havia num terreno do bairro. Mas acontece que o dono do terreno resolveu construir um prédio de apartamentos em cima do campo de futebol. E agora a turminha tem que descobrir uma outra maneira de poder continuar jogando bola.

VALENTE DE CALÇA MOLHADA, O

Rodrigo queria ser bombeiro quando crescesse, para poder apagar incêndios e salvar quem precisa ser salvo de algum perigo. Mas, muito antes de ele ficar grande, a oportunidade para mostrar a coragem de um bombeiro de verdade apareceu - um gatinho recém-nacido estava no alto de uma árvore, apavorado. Ele então precisará...

PEQUENO PODE TUDO

Este livro conta a história do pardalzinho que era pequeno demais. Achava-se mais fraco e mais feio do que os outros. O que poderia ele fazer num mundo em que todos o desprezavam? Esta fábula tenta apresentar uma lição de humildade e de persistência, podendo ser um convite a um debate sobre as diferenças individuais, os...

GRANDE DESAFIO, O

Apesar de ser deficiente visual, Toni leva uma vida normal. Com muita coragem, ele enfrenta obstáculos, sem nunca desistir. Essa garra é fundamental para que ajude Carla, sua paixão, a livrar o pai de uma trama cruel.

HORA DO DESCONTO, A - FABULAS RECONTADAS EM VERSOS

'A hora do desconto' procura trazer encontrar doze motivos para se divertir com as fábulas recontadas em versos com o humor de Pedro Bandeira. Das doze, cinco são de Esopo. 'A corrente de amor', de Júlio Diniz; 'A roupa nova do rei', de Hans Christian Andersen; 'Os três desejos', dos irmãos Grimm; 'O rei e os sapateiros',...

PATINHO FEIO, O

Este livro conta a história do cisne que nasceu por acaso em um ninho de patos - ele sofre humilhações, desamor e solidão por ser diferente. Ao aproximar-se de um bando de cisnes para admirá-las, descobre sua verdadeira identidade.

MENTIRA CABELUDA, A

Na classe do Lucas, a caneta dourada do Caloca desapareceu e pelo jeito ela só poderia ter sido roubada por algum dos colegas. E o Denis acusou o Fabinho, que caiu no choro. Agora era a vez do Lucas, um verdadeiro detetive, que sabia como combater a horrorosa Mentira Cabeluda.

ROBIN HOOD - A LENDA DA LIBERDADE

Na Inglaterra, houve um tempo em que o povo não tinha vez. Reis e nobres faziam o que bem entendiam, tomavam tudo de todo mundo, e quem reclamasse era mandado para a prisão. Mas isso não valia para o jovem Robin Hood - ele enfrentava os poderosos, defendia os humildes e, principalmente, oferecia a todos a esperança de...

CIDINHA E A PULGA DA CIDINHA

Cidinha gostava muito de bichinhos de estimação, só que ninguém deixava ela ter um bicho em casa. Nem mesmo um peixinho de aquário. Mas a menina não se apertou. Resolveu que a solução era arranjar um bichinho tão pequeno, que ninguém notasse. Daí, ela acabou encontrando o menor de todos - uma pulguinha chamada Risoleta.

SONHO DE CARNAVAL

A pequena Mariínha adora ver os preparativos da grande escola de samba, que está se preparando para ser o maior sucesso no desfile da avenida. E a menina sonha em sair como porta-estandarte, bailando à frente de todos, vestindo a mais linda fantasia e sendo aplaudida pelo público.

PINTINHO DO VIZINHO, O

Esta é a história do pintinho que nasceu da Galinha do Vizinho. Esse Pintinho e a mamãe-galinha, como mamães, acha que seus filhos devem continuar pequenininhos para sempre.

AMOR IMPOSSIVEL, POSSIVEL AMOR

Fernanda tinha certeza de que morreria de dor depois que seu namorado secreto mudou-se para outra cidade. Mas, vindo para perturbar seus sentimentos, surgiu Bruno. E para a menina que chorava a ausência de um distante rapazinho, ali estava um belo homem, um homem feito, com o dobro da idade da menina, vindo tocar seu coração...

GATO DE BOTAS, O

A clássica história do gato esperto que calçava botas capazes de cobrir 7 léguas (mais de 6 quilômetros) em cada passo é recontada por Pedro Bandeira. O pequeno leitor poderá se divertir e ficar sonhando em um dia ter como amigo um gato malandrinho como o Gato de Botas, capaz de enfrentar e vencer o mais terrível dos vilões,...

MARIANA - MENINA E MULHER

À primeira vista, a vida de Mariana está ótima. Tem um namorado mais velho, que faz intercâmbio nos Estados Unidos. E uma avó rica, que atende a todos os seus pedidos. Isso é o que ela conta para as amigas. Na verdade, Mariana se meteu numa grande enrascada por causa das mentiras que inventou. Para ela, está sendo tão...

POETA E O CAVALEIRO, O

Findomundo era uma cidadezinha simples e pacata como ela só, até que um estrondo ensurdecedor de cima de um morro assustou todo mundo! O que seria aquilo? No meio da confusão, surgiu um tremendo cavaleiro de armadura e cara feia, armado com lança e espada. Para aumentar ainda mais o susto da população, informou que o estrondo...

BRUXINHA INVEJOSA, A

Micélia e Apotécia eram duas bruxinhas aprendizes. Só que Micélia era a primeira da classe e Apotécia era a última! E não é que ela morria de inveja da colega estudiosa?! Que bruxinha preguiçosa! Em vez de estudar mais, ela resolveu fazer um feitiço para transformar Micélia numa barata casquenta!

PANICO NA ESCOLA

Cinco fugitivos de uma penitenciária, fortemente armados, invadem uma escola estadual. Em sua ânsia pela liberdade, os criminosos estão dispostos a morrer se for necessário, mas levando junto as pobres vidas de alunos indefesos... Nesta escola estuda Edu, um rapazinho negro, tão desfavorecido quanto qualquer um de seus...

BEIJO NEGADO, O

Aqui estão as mais marcantes recordações da infância de Pedro Bandeira, o autor que você já aprendeu a amar lendo as aventuras com os Karas. Junto com elas, estão também as lições que essas experiências lhe trouxeram, ajudando-o a crescer, a amadurecer e a afinar a sensibilidade que acabou por transformá-lo no seu escritor....

DROGA DA OBEDIENCIA, A

Uma turma de adolescentes enfrenta o mais diabólico dos crimes! Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes - os Karas - enfrentam uma macabra trama internacional - o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo...

DROGA DO AMOR, A

Um cientista americano, que havia criado a cura para a praga do século, o mal que transformam o amor em morte, é sequestrado no Brasil. Magrí e Chumbinho tentam reunir a turma secreta dos Karas para investigar esse crime tão tremendo para a humanidade. Mas Miguel, Calu e Crânio, por não querer disputar entre si o amor...

PANTANO DE SANGUE

O crime organizado ronda o Pantanal! Miguel, Crânio, Calu, Magrí e Chumbinho envolvem-se com o crime organizado que está agindo no Pantanal de Mato Grosso, liderado pelo misterioso e implacável Ente. No enredo discute-se a dramática destruição dos jacarés, dos índios e da natureza em um dos últimos lugares do mundo que...

DROGA DA AMIZADE, A

Como Miguel começou a Turma dos Karas? Como conheceu e por que escolheu Magrí, Crânio, Calu, Chumbinho e a americana Peggy para formar esta turma tão especial? E por que Andrade era um policial diferente, melhor do que qualquer outro? Como cada um deles demonstrou ao líder dos Karas que era uma pessoa especial, tanto pela...

ANJO DA MORTE

Os Karas lutam contra o renascimento do nazismo. Os Karas, os cinco adolescentes de 'A Droga da Obediência', envolvem-se na investigação do assassinato de um grande ator de teatro. Mal sabiam eles que teriam de enfrentar o Anjo da Morte, um ex-oficial nazista culpado do massacre de milhares de pessoas em um campo de concentração...

DROGA DE AMERICANA!

A filha do presidente americano é amiga de Magrí e vem para o Brasil participar de uma exibição de ginástica olímpica no Colégio Elite. Mas uma conspiração sinistra pretende sequestrá-la para que seu pai obedeça às vontades dos maiores tiranos da América! Os Karas têm apenas seis horas para agir... E desta vez a ação está...

PASSARO MILCORES, O

'O pássaro Milcores' conta a história de Michelle, uma garotinha que morava numa cidade feia, sempre cinzenta, abafada, sem nada para ver de sua janela a não ser a aridez dos edifícios de concreto. Mas, de repente, aparece um estranho visitante em sua janela - um pássaro multicolorido, como a menina nunca vira, nem nos...

BALEIAZINHA E OUTRAS HISTORIAS DE ECOLOGIA, A

O livro reúne quatro belas histórias sobre ecologia, escritas por Pedro Bandeira - 'A Baleazinha' - que tem de escapar de um baleeiro assassino; 'Pirilim' - um duendezinho que recebe a missão de proteger a natureza de um terrível monstro que está incinerando a floresta; 'O Rei do Grande Rio' - uma aventura de Pedrinho...

ALICE NO PAIS DA MENTIRA

Alice entrou no sótão da casa da avó, sentou-se e olhou para o espelho. Começava ali uma aventura e tanto, que a levaria para o País da Mentira, para o País da Verdade - e para descobertas importantíssimas na vida de toda criança. Aprender a escolher, por exemplo. E a assumir a responsabilidade pelas escolhas. Um livro...

Voltar

HORAS DE DESESPERO

Livro

 R$39,00
 

E PROIBIDO MIAR

Livro

 R$37,00
 

DROGA DE AMERICANA!

Livro

 R$41,00
 

ANJO DA MORTE

Livro

 R$41,00
 

AGORA ESTOU SOZINHA

Livro

 R$39,00
 

GATO DE BOTAS, O

Livro

 R$33,80
 

REIZINHO DA ESTRADA E OUTRAS HISTORIAS, O

Livro

 R$65,00
 

PANTANO DE SANGUE

Livro

 R$41,00
 

MAIS RESPEITO, EU SOU CRIANÇA!

Livro

 R$39,00
 

PRIMEIRO AMOR DE LAURINHA, O

Livro

 R$39,00
 

PEQUENO DRAGAO, O

Livro

 R$37,00
 

PEQUENO MONSTRO, O

Livro

 R$37,00
 

PEQUENO LOBISOMEM, O

Livro

 R$37,00
 

PEQUENO BICHO-PAPAO, O

Livro

 R$37,00
 

PEQUENA BRUXA, A

Livro

 R$40,00
 

PEQUENO FANTASMA, O

Livro

 R$37,00
 

FANTASTICO MISTERIO DE FEIURINHA, O

Livro

 R$39,00
 

CORES DE LAURINHA, AS

Livro

 R$37,00
 

XUXA EM O MISTERIO DE FEIURINHA

Livro

 R$39,00
 

BRINCADEIRA MORTAL

Livro

 R$33,90
 

MENINA DANADINHA, A

Livro

 R$33,90
 

PIRILIM

Livro

 R$29,00
 

TRES MOSQUETEIROS, OS

Livro

 R$37,50
 

DROGA DO AMOR, A

Livro

 R$41,00
 

IDEIA SOLTA NO AR, UMA

Livro

 R$35,00
 

PROVA DE FOGO

Livro

 R$33,90
 

ELEIÇAO DA CRIANÇADA, A (COM CD-ROM)

Livro

 R$65,00
 

ONÇA E O SACI, A

Livro

 R$35,00
 

DESCANSE EM PAZ, MEU AMOR...

Livro

 R$33,90
 

DROGA DA OBEDIENCIA, A

Livro

 R$41,00
 

PAPO DE SAPATO

Livro

 R$50,00
 

CAVALGANDO O ARCO-IRIS

Livro

 R$39,00
 

ESCOLA DA VIDA, A

Livro

 R$32,00
 

MARCA DE UMA LAGRIMA, A

Livro

 R$41,00
 

VELHINHO ENTALADO NA CHAMINE

Livro

 R$35,00
 

HORA DA VERDADE, A

Livro

 R$33,90
 

DINOSSAURO QUE FAZIA AU-AU, O

Livro

 R$41,00
 

PETER PAN

Livro

 R$39,00
 

MISTERIO DA FABRICA DE LIVROS, O

Livro

 R$48,50
 

MEDO E A TERNURA, O

Livro

 R$37,00
 

KINDILIN NA FLORESTA ENCANTADA

Livro

 R$38,90
 

MINHA PRIMEIRA PAIXAO

Livro

 R$40,00
 

GENTE DE ESTIMAÇAO

Livro

 R$33,90
 

COMO CONQUISTAR ESSA GAROTA

Livro

 R$37,00
 

GOL DE PLACA, UM

Livro

 R$35,00
 

VALENTE DE CALÇA MOLHADA, O

Livro

 R$35,00
 

PEQUENO PODE TUDO

Livro

 R$37,00
 

GRANDE DESAFIO, O

Livro

 R$33,90
 

HORA DO DESCONTO, A - FABULAS RECONTADAS EM VERSOS

Livro

 R$39,00
 

PATINHO FEIO, O

Livro

 R$35,00
 

MENTIRA CABELUDA, A

Livro

 R$35,00
 

ROBIN HOOD - A LENDA DA LIBERDADE

Livro

 R$39,00
 

CIDINHA E A PULGA DA CIDINHA

Livro

 R$35,00
 

SONHO DE CARNAVAL

Livro

 R$35,00
 

PINTINHO DO VIZINHO, O

Livro

 R$35,00
 

AMOR IMPOSSIVEL, POSSIVEL AMOR

Livro

 R$39,00
 

GATO DE BOTAS, O

Livro

 R$37,00
 

MARIANA - MENINA E MULHER

Livro

 R$33,90
 

POETA E O CAVALEIRO, O

Livro

 R$39,00
 

BRUXINHA INVEJOSA, A

Livro

 R$35,00
 

PANICO NA ESCOLA

Livro

 R$43,00
 

BEIJO NEGADO, O

Livro

 R$41,00
 

DROGA DA OBEDIENCIA, A

Livro

 R$41,00
 

DROGA DO AMOR, A

Livro

 R$41,00
 

PANTANO DE SANGUE

Livro

 R$41,00
 

DROGA DA AMIZADE, A

Livro

 R$41,00
 

ANJO DA MORTE

Livro

 R$41,00
 

DROGA DE AMERICANA!

Livro

 R$41,00
 

PASSARO MILCORES, O

Livro

 R$32,00
 

BALEIAZINHA E OUTRAS HISTORIAS DE ECOLOGIA, A

Livro

 R$65,00
 

ALICE NO PAIS DA MENTIRA

Livro

 R$32,50
 
Avançar
ATENÇÃO
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque da Livraria Cultura e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Tags desse produto

Para atribuir suas Tags para este produto, clique aqui e faça seu login.

Últimos produtos visualizados

Quer saber o que andou olhando?

MARCA DE UMA LAGRIMA, A

Isabel se acha feia. Será mesmo? Feia ou não, é uma garota genial que acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola - terá sido mesmo suicídio? - vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de...

  • Livro

    MARCA DE UMA LAGRIMA,...

    PEDRO BANDEIRA

    Esgotado no Fornecedor
     

Fique atento! A disponibilidade de estoque de alguns produtos não é a mesma no site e nas lojas físicas. Os preços e condições aqui indicados são válidos apenas para compras online.
Em nossas lojas, por favor, consulte um vendedor.

Atenção: Os brinquedos divulgados em nosso site possuem certificação do Inmetro.

Livraria Cultura S/A | www.livrariacultura.com.br | Av. Paulista 2073, Ed. Horsa II, 8º andar, Cerqueira Cesar, CEP 01311-940, São Paulo - SP - Brasil
CNPJ 62.410.352/0001-72 | IE 111.133.781.116 | PABX 11 3170-4033

Livraria Cultura

Todos os direitos reservados. Copyrights 2014.