Menu
Todo o site em 10x Sem Juros - Clique e confira o regulamento

ADMINISTRAÇAO DE MARKETING

A BIBLIA DO MARKETING 

Formato: Livro

Autor: KELLER, KEVIN LANE

Autor: KOTLER, PHILIP

Idioma: PORTUGUES

Editora: PRENTICE HALL BRASIL

Assunto: ADMINISTRAÇÃO - MARKETING

ESGOTADO NO FORNECEDOR

Disponibilidade

Como funciona nossa entrega

Esgotado no fornecedor

Agora você pode participar do nosso site inserindo seus vídeos, suas imagens e links para seu blog ou website. Clique nos ícones ao lado e participe!

Especificações Tecnicas

ISBN:

ISBN-13:

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Altura: 28 cm

Largura: 21 cm

Peso: 1,760 kg

Edição: 12ª

Ano de Lançamento: 2006

Número de páginas: 776

Sinopse

Sumário da obra - Parte um - Conceitos e tarefas da administração de marketing - Marketing para o século XXI; Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Parte dois - Captura de oportunidades de marketing - Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda; Parte três - Conexão com os clientes - Satisfação, valor e fidelidade do cliente; Análise dos mercados consumidores; Análise dos mercados organizacionais; Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Parte quatro - Desenvolvimento de marcas fortes - Criação de Brand Equity; A busca pelo posicionamento da marca; Como lidar com a concorrência; Parte cinco - Desenvolvimento das ofertas ao mercado - Definição da estratégia de produto; Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços; Parte seis; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte sete - Comunicação do valor - Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; Gerenciamento da comunicação de massa; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Gerenciamento das comunicações pessoais; marketing direto e vendas pessoais; Parte oito - Sucesso de longo prazo - Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global; Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; Crédito dos casos e das imagens; Índices.

  • 2 Opiniões:

    Opine
  • 08/08/2011

    Leandro Moreira

    A bminha biblia do Marketing!! tem tudo!

  • 11/03/2010

    Roberto Frega

    A base, o começo de todo o planejamento de marketing é o trabalho do Kotler, com certeza. O livro teve a primeira edição no início da década de 60 e até hoje, na 12ª edição, continua atualizadíssimo. Um livro de consulta, um livro de estudos, e bom até para dar uma relida quando se está sem muito o que fazer.

Vídeos Relacionados
Professor Philip Kotler at Nyenrode Sep 2007

Professor Philip Kotler at Nyenrode Sep 2007

Links Relacionados

KOTLER, PHILIP
Philip Kotler é professor emérito de Marketing Internacional na cadeira S.C. Johnson & Son da Kellogg Graduate School of Management, na Northwestern University, em Chicago. Autor de diversos livros, entre eles 'Marketing de A a Z' e 'Marketing em Ação'.

Opinião do Leitor

  • 2 Opiniões:

    Opine
  • 08/08/2011

    Leandro Moreira

    A bminha biblia do Marketing!! tem tudo!

  • 11/03/2010

    Roberto Frega

    A base, o começo de todo o planejamento de marketing é o trabalho do Kotler, com certeza. O livro teve a primeira edição no início da década de 60 e até hoje, na 12ª edição, continua atualizadíssimo. Um livro de consulta, um livro de estudos, e bom até para dar uma relida quando se está sem muito o...+ ver mais

Voltar

ADMINISTRAÇAO DE MARKETING

Esta obra aborda tópicos como - O que é administração de marketing; Marketing para o século XXI; Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Captação de oportunidades de marketing; Coleta de informações e previsão de demanda; Condução de pesquisa de marketing; A busca pelo posicionamento da marca; Dinâmica competitiva;...

STRATEGIC BRAND MANAGEMENT

Written by today's leading authority in brand management. Incorporating the latest thinking and developments from both academia and industry, this exploration of brands, brand equity, and strategic brand management combines a comprehensive theoretical foundation with numerous techniques and practical insights for making...

STRATEGIC BRAND MANAGEMENT

Incorporating the latest industry thinking and developments, this exploration of brands, brand equity, and strategic brand management combines a comprehensive theoretical foundation with numerous techniques and practical insights for making better day-to-day and long-term brand decisions - and thus improving the long-term...

FRAMEWORK FOR MARKETING MANAGEMENT

'Framework for marketing management' is a concise adaptation of the gold standard marketing management textbook for professors who want authoritative coverage of current marketing management practice and theory, but the want the flexibility to add outside cases, simulations, or projects. This edition now comes with an...

Voltar

ADMINISTRAÇAO DE MARKETING

Livro

 R$190,80
 

STRATEGIC BRAND MANAGEMENT

Livro

 R$358,00
 

ONLINE BUNDLE OF CIO BOOKS

Livro

 R$234,80
 

STRATEGIC BRAND MANAGEMENT

Livro

 R$260,50
 

BEST PRACTICE CASES IN BRANDING

Livro

 R$140,00
 

FRAMEWORK FOR MARKETING MANAGEMENT

Livro

 R$372,00
 
Avançar
ATENÇÃO
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque da Livraria Cultura e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Tags desse produto

BIBLIA DO MARKETING (1) , PAPA DO MARKETING (1) , PUBLICIDADE (1) , TOP 10 LIVROS DE MARKETING (1) , TOP 10 MARKETING (1) , TOP 10 MKT (1) , TOP DEZ MKT (1)

Minhas tags para esse produto

Para atribuir suas Tags para este produto, clique aqui e faça seu login.

Últimos produtos visualizados

Quer saber o que andou olhando?

ADMINISTRAÇAO DE MARKETING

Sumário da obra - Parte um - Conceitos e tarefas da administração de marketing - Marketing para o século XXI; Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Parte dois - Captura de oportunidades de marketing - Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa de marketing e previsão...

  • Livro

    ADMINISTRAÇAO DE MARKETING

    KEVIN LANE KELLER

    Esgotado no Fornecedor
     

Fique atento! A disponibilidade de estoque de alguns produtos não é a mesma no site e nas lojas físicas. Os preços e condições aqui indicados são válidos apenas para compras online.
Em nossas lojas, por favor, consulte um vendedor.

Atenção: Os brinquedos divulgados em nosso site possuem certificação do Inmetro.

Livraria Cultura S/A | www.livrariacultura.com.br | Av. Paulista 2073, Ed. Horsa II, 8º andar, Cerqueira Cesar, CEP 01311-940, São Paulo - SP - Brasil
CNPJ 62.410.352/0001-72 | IE 111.133.781.116 | PABX 11 3170-4033

Livraria Cultura

Todos os direitos reservados. Copyrights 2014.