Aguarde...
REGULAMENTO CENTRAL DE OFERTAS

Como funciona a promoção de FRETE GRÁTIS oferecida pela Livraria Cultura?
Frete Grátis para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 99,00, exceto se o pedido contiver itens didáticos. O valor considerado para a condição de Frete Grátis é referente ao valor total da compra. Condição válida somente para frete econômico, não se aplica à modalidade Entrega Agendada e Frete Expresso. O valor do produto que será considerado para que a cota seja atingida é o valor final de produtos, considerando valores promocionais ou no programa +cultura. Esta condição é válida por tempo indeterminado, para compras efetuadas no site. A política de Frete Grátis é válida apenas para produtos vendidos pela Livraria Cultura e não se aplica para produtos de marketplace.
 

Fretes
Quais opções de frete são oferecidas pela Livraria Cultura?
A Livraria Cultura oferece aos clientes que compram via internet as seguintes opções de frete:
 
Entrega Foguete: Trata-se de uma opção de frete disponível apenas para algumas localidades, mas que garante a entrega de sua encomenda no mesmo dia da compra, até às 22h.
Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida pela Livraria Cultura, entretanto, tem um prazo maior para entrega dos produtos
Frete Expresso: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
Entrega agendada: Opção de frete que permite selecionar a data e período (manha/tarde/noite) para entrega da encomenda. Não há custo adicional por este serviço, entretanto, é necessário consultar as possíveis datas de entrega antes de finalizar sua compra.
 

Retira em loja
Comprei um produto com opção de retirar em loja e ele já está disponível. Qual o prazo que tenho para retirar o material?
Para os pedidos feitos em nosso site com a opção de retirada em loja, não existe uma data ou prazo limite para a retirada dos produtos após o atendimento do pedido. Assim, poderá comparecer em nossa loja para a retirada em uma data que lhe for mais conveniente.
 
Como funciona a opção Retira em Loja?
A Livraria Cultura oferece aos seus clientes a opção de realizar a compra dos produtos desejados pela internet, efetua o pagamento e encaminhamos o produto para a Central de Reservas da loja selecionada no momento da compra.
 
Comprei um produto para retirar em loja, mas não será possível visitar a loja. É possível enviar o produto para meu endereço?
É possível. Caso você não consiga retirar o material na loja selecionada, entre em contato com nossa equipe de atendimento que irá orientar quais procedimentos devem ser adotados para o envio do produto para seu endereço.



 
ROLAR PARA O TOPO