Aguarde...
 

5 LICOES DE STORYTELLING

FATOS, FICÇÃO E FANTASIA



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

Em 5 Lições de Storytelling – Fatos, Ficção e Fantasia, James McSill compartilha seu conhecimento adquirido em mais de 30 anos de experiência na arte de contar história – seja como consultor literário ou palestrante. De modo inédito, 5 Lições de Storytelling une as aplicações voltadas ao universo do entretenimento (para criação de livros e enredos em geral), corporativo (o uso das estórias em negociações, para motivar equipes e gerar novos negócios) e na vida pessoal (como entender a própria história e mudar a própria vida). Outras publicações sobre o tema costumam focar em apenas um desses aspectos. James McSill, no entanto, considera-os inseparáveis. "Desde tempos imemoriais, a estória é utilizada como instrumento para ensinar, informar, entreter, reforçar crenças e dominar! Hoje se chama "fidelizar o cliente". Desde então, quem contou a melhor estória, provavelmente venceu." – explica McSill sobre a importância do storytelling em todas as esferas. Em seu livro, ele garantiu com que a leitura se assemelhasse a uma conversa íntima, incluindo narrativas de sua vida pessoal. Mas nada está escrito à toa. James utiliza esse artifício para exemplificar conceitos e mostrar, na prática, o poder do storytelling. Afinal de contas, um livro sobre a arte de contar estórias não poderia ser feito sem a presença de estórias. - Autor possui mais de 30 anos de experiência como consultor literário internacional. - Livro mostra como funcionam as estórias e como utilizá-las na gestão de empresa, em criações de entretenimento e, sobretudo, na vida.

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  FATOS, FICÇÃO E FANTASIA
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: DVS
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2014
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001072402837
    • ISBN:  9788582890721

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO