Aguarde...

A REPRESENTACAO DO FUTEBOL NA IMPRENSA


    R$ 67,92

    em até 2x de R$ 33,96 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto disponível no mesmo dia no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

    Sinopse

    A representação mediática do futebol surge centrada num ‘mega-evento’ desportivo denominado de Mundial de Futebol de 2010. O percurso da selecção portuguesa, a fase de apuramento, e o sorteio da fase final, aguçam o apetite ao longo das 122 páginas da obra. O tema escolhido pelo autor é um contributo para a literatura científica porque ocupa uma lacuna até agora existente no mercado. O desporto, segundo descrito, assume um papel central na imprensa, em que se verifica uma procura de tópicos mais próximos das audiências. Assim, são reveladas as especificidades do tratamento noticioso informativo na actualidade, os critérios e a sua selecção. A Representação do Futebol na Imprensa refere a importância da representação mediática de eventos desportivos e uma ausência de sentimentos de identidade nacional, que vive com uma tendência de nacionalização das fontes e as implicações de um evento.

    Detalhes do Produto

      • Ano de Edição: 2011
      • Ano:  2014
      • País de Produção: Canada
      • Código de Barras:  2000838115233
      • ISBN:  9789898143617

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO