Aguarde...

A TELEVISAO, O DIGITAL E A CULTURA PARTICIPATIVA


    R$ 72,44

    em até 2x de R$ 36,22 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

    Sinopse

    Como será a Televisão no Futuro? Os nativos da era digital já não têm a mesma experiência televisiva que os seu pais  tiveram há duas ou três décadas atrás. Nesta fase de transição do broadcasting para o egocasting, é já evidente que a nova experiência comunicacional se centra, em primeiro lugar, na Internet e subsídiariamente nos produtos tradicionais de televisão. Mas isto é só o começo. Em Televisão, o Digital e a Cultura Participativa, Francisco Rui Cádima analisa este novo fenómeno, fazendo notar que na progressiva adaptação da velha experiência televisiva aos desafios do digital, são os limites e as redundâncias, os usos e abusos da Televisão que a própria mutação tecnológica vem pôr em questão, à revelia de ecisores e legisladores. Com a nova exepriência mediática, participativa e colaborativa, é uam nova era de transparência e de aprofundamento da experiência democrática que se abre.

    Detalhes do Produto

      • Ano de Edição: 2010
      • Ano:  2014
      • País de Produção: Canada
      • Código de Barras:  2000838119620
      • ISBN:  9789898143563

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO