Aguarde...
 

BRAND TARGET


    de: R$ 58,05

    por: 

    R$ 41,79preço +cultura


    Produto disponível no mesmo dia no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

    Sinopse

    A ideia central deste livro é descrever, apresentar e propor que diante dos mais variados perfis de consumidores e mercados as marcas tem que estar preparadas não só para atendê-los, mas sim para buscar uma relação duradoura. Não é uma tarefa simples até porque com a velocidade da informação nas últimas décadas o perfil do consumidor de um modo geral mudou muito, e essa mudança será uma constante para os próximos anos. Abrange mais sucesso as marcas que forem como um camaleão e souberem se adaptar a todo o qualquer tipo de exigências ou barreiras, aquelas que diante de seus concorrentes e mercado souberem envolver, cativar e compreender seu público-alvo. Não temos mais tempo para rótulos: toda e qualquer pessoa independente de sexo, religião, classe social ou preferências pode ser potencial para a sua marca. Durante a leitura é possível identificar que alguns exemplos de marcas se repetem para diferentes perfis de consumidores, justamente porque adotam diversas estratégias para atender os mais variados públicos - e as grandes marcas há tempos perceberam essa oportunidade. O caminho a percorrer é longo e tem muito mercado ainda a ser explorado e investido: muitos nichos de mercado aguardam por mais opções, acesso e disponibilidade de produtos e serviços. É um livro que apresenta as diferentes formas de como as marcas se apresentam diante dos mais variados comportamentos de mercados e segmentos. A metodologia desenvolvida pelo autor pode ser utilizada por professores, alunos e autores conforme as normas técnicas. Porém, essa mesma metodologia não pode ser utilizada por profissionais e empresas com fins lucrativos.

    Detalhes do Produto

      • Ano de Edição: 2018
      • Ano:  2017
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  2001119872647
      • ISBN:  9781549848735

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO