Aguarde...
 

8º CONECO: COMUNICACAO E INTERVENCOES



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Desde a sua primeira edição, em 2006, o Congresso dos Estudantes de Pós-graduação em Comunicação (Coneco) promove o diálogo entre pesquisadores que investigam os mais diversos temas e objetos científicos dentro do campo comunicacional. Produzido pelo corpo discente dos cinco programas de pós-graduação em Comunicação do Rio de Janeiro (UFRJ, UFF, Uerj, PUC-Rio e Fiocruz), o Coneco tem o objetivo de enriquecer o debate acadêmico na área e vem se consolidando como um espaço privilegiado para a troca de experiências entre jovens pesquisadores sobre as investigações em andamento. No ano de 2015, coube à Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) a tarefa de sediar a oitava edição do Coneco, que foi realizado junto ao PosCom-PUC, o Seminário dos Alunos de Pós-graduação em Comunicação da PUC-Rio, já em sua sétima edição. Intitulado "Comunicação e suas interlocuções", o 8º Coneco/XII PosCom acolheu, entre os dias 21 e 23 de outubro, mais de 250 pesquisadores, tanto de graduação como de programas de pós-graduação stricto e lato sensu de todo o país, demonstrando seu potencial agregador e dialógico. Nesta edição, o congresso teve como eixo central o debate acerca da interdisciplinaridade dos estudos em Comunicação, os quais dialogam com diversos campos de conhecimento e colaboram com a compreensão da realidade social em sua complexidade. Por meio da discussão a respeito de diferentes abordagens teóricas e metodológicas, além da problematização de múltiplos objetos empíricos, o congresso ofereceu um espaço de reflexão sobre a comunicação e suas interfaces. A variedade dos trabalhos científicos que compõem esta obra demonstra o potencial da área comunicacional em estabelecer pontes entre diferentes campos do saber ligados às ciências humanas de uma forma geral. Os artigos presentes neste e-book foram selecionados a partir dos seis Grupos de Trabalho (GT) do congresso.

Detalhes do Produto

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO