Aguarde...
 

MAXIMA INFLUENCIA

AS 12 LEIS UNIVERSAIS DA PERSUASÃO EFETIVA



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

- Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida. - O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido. Máxima Influência – As 12 leis universais da persuasão efetiva (DVS Editora), de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista – e concluir negócios. A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem. As 12 leis são: - Lei da conectividade: cooperação contagiosa. - Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse. - Lei da estima: como o elogio libera energia. - Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor. - Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna. - Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem. - Lei da associação: criando o ambiente de influenciação. - Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional. - Lei da expectativa: o impacto da sugestão. - Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária. - Lei da validação social: a arte da pressão social. - Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata. O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores – e a todo mundo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas. "Quando você usa as técnicas de Máxima Influência, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2015
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001072401571
    • ISBN:  9788582891056

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO