Aguarde...
 

CONTAGIO: POR QUE AS COISAS PEGAM



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

O que faz algo ser realmente um sucesso de público? Se você respondeu propaganda, pense de novo. Hoje as pessoas não dão mais tanta importância para anúncios, elas escutam opiniões. Mas por que falamos mais sobre certos produtos e ideias do que outros? Por que algumas histórias e boatos se espalham com mais facilidade? E o que faz um conteúdo on-line tornar-se viral? Jonah Berger, professor de Marketing de Wharton, passou a última década respondendo essas perguntas. Ele estudou, por exemplo, por que artigos do The New York Times estão sempre na lista dos textos mais enviados por e-mail, ou por que alguns produtos geram boca a boca, e como a influência social define desde os carros que compramos às roupas que vestimos e os nomes que damos a nossos ¬ filhos. Neste livro, Berger revela a ciência secreta por trás do viral e da transmissão social. O autor apresenta seis princípios básicos que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.

Sobre o Autor

Jonah Berger é professor assistente de Marketing da Wharton School na Universidade da Pensilvânia. Publicou dezenas de artigos em jornais acadêmicos de primeira linha, e matérias populares sobre seu trabalho foram publicadas em grandes veículos como The New York Times, The Wall Street Journal, The Washington Post, Science, Harvard Business Review, Wired, BusinessWeek e Fast Company. A pesquisa de Berger também foi apresentada na edição anual Year...
Veja todas as obras deste Autor.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2014
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001120927657
    • ISBN:  9788580449778

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO