Aguarde...
 

A CONFIANCA INTELIGENTE



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

O sucesso sustentável que muitos líderes e empresas apresentam hoje está, paradoxalmente, sendo produzido no que se provou ser o ambiente de menor confiança em anos, senão em décadas. A Confiança Inteligente expõe as cinco ações que Stephen M. R. Covey e Greg Link, seu sócio de longa data, estão adotando para prosperar, contra todas as probabilidades, nas mesmas circunstâncias que provocam o fracasso de muitos outros. Com insights perspicazes, os autores expõem um processo revolucionário e uma fórmula prática que converte a confiança em um multiplicador de desempenho para líderes, equipes, organizações e até países. Eles mostram por que a confiança está se tornando a habilidade de vida e liderança mais consequente: uma competência decisiva para a carreira, necessária para se orientar e competir na perigosa economia global interdependente do século XXI. Covey e Link ensinam a superar o tradicional pensamento "ou isto, ou aquilo" para oferecer "confiança inteligente", permitindo que você exerça um julgamento correto num mundo carente de confiança, minimizando o risco e maximizando as possibilidades. Os ensinamentos deste livro foram validados por pesquisas de múltiplas fontes, confirmando que organizações de alta confiança superam em desempenho as de baixa confiança em quase três vezes. A Confiança Inteligente compartilha as constatações de como o sucesso, a vitalidade e a felicidade estão diretamente relacionados com o nível de confiança em nossos relacionamentos, sejam profissionais ou pessoais. Descubra por que as pessoas confiáveis apresentam maior probabilidade de serem contratadas ou promovidas, conseguem os melhores projetos e os maiores orçamentos, e são demitidas por último. A leitura de A Confiança Inteligente aumentará sua probabilidade de ter sucesso nesse mercado cada vez mais imprevisível, no qual a habilidade em avaliar e confiar lhe dará uma imensa vantagem competitiva, capaz de enfrentar a incerteza criada pela baixa confiança.

Detalhes do Produto

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO