Aguarde...

ECONOMIA E CONCENTRACAO DOS MEDIA


    R$ 72,44

    em até 2x de R$ 36,22 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

    Sinopse

    Os anos de transição entre os séculos XX e XXI foram determinantes para os mercados de comunicação. Neste período, acentuou-se o poder dos grupos produtores e distribuidores de informação e de entretenimento, ao mesmo tempo que se expandiram os nichos de mercado, acompanhando o crescimento da Internet, a digitalização de conteúdos e as novas tecnologias. Por outro lado, intensificaram-se os movimentos de concentração da propriedade dos meios, permitindo a emergência de grandes conglomerados de media, resultantes de aquisições de empresas menores, de fusões e de investimentos em vários segmentos de mercado. Com um poder crescente, estes conglomerados atuam em diversos segmentos, centrando a sua ação em variados públicos e distribuindo conteúdos que geram lucros notáveis. Este livro reúne um conjunto de artigos que abordam temáticas estreitamente ligadas entre si – economia e concentração dos media, estratégias e dinâmicas do mercado e publicidade -, tentando expor o modo como as empresas têm vindo a ajustar-se ao novo panorama, como estão a reagir às novas tecnologias e como criam estratégias para superar as dificuldades que surgem.

    Detalhes do Produto

      • Ano de Edição: 2012
      • Ano:  2014
      • País de Produção: Canada
      • Código de Barras:  2000838116391
      • ISBN:  9789897290343

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO