Aguarde...
 

EMPREENDENDO FELICIDADE

UMA NOVA ABORDAGEM SOBRE NEGÓCIOS, VIDA E VALORES



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

Muita gente conhece Pedro Salomão como um dos mais bem-sucedidos empreendedores do Brasil, o criador da inovadora Rádio Ibiza, a primeira empresa no mundo a desenvolver identidades musicais de lojas e eventos. Vários também sabem que é um dos maiores palestrantes de negócios do país, com mais de 400 palestras em pouco mais de três anos. Mas nem todos sabem que para alcançar o sucesso, ele seguiu um caminho muito diferente do que é traçado hoje pelas academias e gurus de negócios. Neste livro, ele desmistifica Steve Jobs, ensina a importância do personograma (a empresa se adaptando às qualidades dos colaboradores), fala sobre fé e mostra que é mais do que possível conciliar a felicidade e o sucesso empresarial: é necessário. "O Pedro é o exemplo vivo de que o sorriso é o caminho mais curto para o coração das pessoas. Fez do afeto o principal argumento de crescimento da sua Rádio Ibiza. Fez de sua retórica do bem o motor disseminador de seu exemplo empreendedor. O Pedrinho é o nosso Tony Hsieh". Rony Meisler, CEO e cofundador do Grupo Reserva "(...)Seu otimismo me inspira a ser alguém melhor, e espero que Empreendendo felicidade inspire outras pessoas também". Kátia Barros, proprietária e diretora criativa da Farm "Com meu grande amigo Pedro Salomão, entendi o poder da paixão que move o mundo do empreendedorismo. Este é um livro inspirador, de uma pessoa inspiradora, que mostra como a felicidade pode ser levada às últimas consequências. Leitura simplesmente imperdível!" Roger Sabbag, sócio-fundador da Via Mia

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  UMA NOVA ABORDAGEM SOBRE NEGÓCIOS, VIDA E VALORES
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: INSPIRA
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2017
    • Ano:  2017
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001118487262
    • ISBN:  9788559340488

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO