Aguarde...

GERENCIA DE PRODUTOS

ESTRATÉGIAS E AÇÕES PARA O SUCESSO



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos, serviços ou marcas, reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas, profissionais e consultoria em marketing, os autores redigiram este livro com base em conhecimentos teóricos e experiências práticas. O livro aborda todo o processo de planejamento de marketing de produtos, envolvendo: Estruturação organizacional de marketing e gerência de produtos. A gerência e o gerente de produtos. Planejamento de marketing. Informações para marketing. Análise da situação. Objetivos e metas de marketing. Desenvolvimento e definição das estratégias de marketing. Segmentação de mercado, direcionamento e posicionamento de produtos. Estratégias e decisões de produtos. Estratégias e decisões de serviços. Novos produtos: desenvolvimento e lançamento. Estratégias e decisões de preços. Comunicação Integrada de Marketing. Construção e gestão de marcas de valor. Estratégias e decisões de canais de marketing. Gerenciamento de categorias. Plano de marketing. Métricas, avaliação e controle de marketing.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2015
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2020105317061
    • ISBN:  9788535263404

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO