Aguarde...
 

IMAGEM NO MARKETING TURISTICO: CONCEITOS E

METODOLOGIAS DE MEDICAO



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

A imagem turística tem um papel relevante na decisão dos consumidores de um destino turístico. Como qualquer produto de consumo, o turismo é um dos que mais necessita do controle, planejamento e projeção de ideias que se transformam em imagens junto aos consumidores, ou possíveis consumidores. Desta forma, a imagem de um produto turístico, a maneira pela qual o produto é apresentado ou sua promessa básica, são fundamentais para a decisão de compra do turista, que compra uma experiência impossível de ser avaliada, antes de efetivamente ser vivida. Ele compra uma promessa de performance. Portanto, a mensuração e a avaliação da imagem são pontos imprescindíveis no marketing turístico. Este livro apresenta métodos e formas de avaliação, além de um caso, que podem ser úteis para a gestão de produtos ou destinos turísticos.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2018
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001015275061
    • ISBN:  6569000001851

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO