Aguarde...
 

ITIL® NA PRATICA: GERENCIANDO PROBLEMAS DE

INFRAESTRUTURA E SERVICOS DE TI



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

O processo de Gerenciamento de Problemas pode ser considerado um dos pilares da disciplina de Gerenciamento de Serviços, uma vez que engloba todo o contexto e o “espírito” de melhoria contínua do Ciclo PDCA. Por outro lado, talvez seja um dos processos mais incompreendidos e, consequentemente, difícil de ser implementado nas organizações. Neste livro, Renê Chiari procura descrever o processo de forma clara, descontraída e recheada de dicas e exemplos práticos e reais, provenientes de sua experiência profissional como consultor especialista, e das riquíssimas discussões estimuladas no seu blog “ITSM na Prática” (que sucedeu o “ITIL® na Prática”, muito conhecido no mercado de TI nos últimos anos).

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  INFRAESTRUTURA E SERVICOS DE TI
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: KWL
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2013
    • Ano:  2013
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001083022741
    • ISBN:  1230000165153

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO