Aguarde...
 

MULTIPLICADORES



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Imagine tudo o que você poderia conquistar se soubesse como canalizar e aproveitar a inteligência que o rodeia. Seja você um líder ou não, o livro Multiplicadores: como os bons líderes valorizam você, que chega ao Brasil pela Rocco, mostra como. A obra narra, com uma percepção avançada e princípios atemporais, uma visão essencial de como os líderes podem se tornar gestores de sucesso ou parar no tempo como meros armazenadores de conteúdo. Para mostrar como as pessoas podem transformar inteligência em capacidade de resolver os maiores desafios do mundo, Liz Wiseman, especialista em assuntos de liderança, junto com seu consultor de gestão, Greg McKeown, explorou dois perfis de líderes: os Multiplicadores, que sabem ressaltar as qualidades e o potencial da equipe para produzir os melhores resultados; e os Diminuidores, que se preocupam mais em centralizar o poder para reafirmar sua posição e acabam sugando a capacidade e inteligência de uma equipe (e que nem sempre se dão conta disso). A pesquisa mostra que assumir papéis estratégicos de liderança requer um viés de integração, afastando-se de uma tendência simplista e rígida nas hierarquias laborais. E no âmbito da equipe, o livro serve também como um guia para identificar esses perfis: aprender a lidar com eles abre a possibilidade de reforçá-los – quando bem colocados – ou quem sabe até direcioná-los ao "colorido mundo dos Multiplicadores". Liz e Greg identificaram essas práticas e habilidades fundamentais para qualquer um que queira desenvolver sua capacidade de liderança a partir de entrevistas e de um amplo conhecimento dos ambientes corporativos, e transpõem esses conhecimentos em conceitos de fácil aprendizado. A obra traz o olhar de quem já atuou, durante 17 anos, com 150 executivos, em 35 empresas espalhadas em quatro continentes.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2012
    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001121565889
    • ISBN:  9788581220093

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO