Aguarde...
 

MARKETING DE RELACIONAMENTO



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

O objetivo deste livro é conciliar a teoria existente sobre Marketing de Relacionamento com os principais aspectos da gestão e estratégia empresarial, de modo que se compreenda todo o ferramental existente e sua aplicação eficiente, tornando-se um executivo ou empresário diferenciado e bem sucedido. Além do conteúdo presente nas principais obras sobre o tema, os Professores e Consultores Carlos Gustavo Caixeta (MSc) e Marcos Garcia Jansen procuraram enriquecer a abordagem com análises e casos reais vividos em projetos de consultoria, empresas de todos os portes e temáticas de pós-graduações conceituadas no mercado.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2015
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001033553189
    • ISBN:  9788563654304

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO