Aguarde...
 

MARKETING GLOBAL


R$ 75,90

em até 2x de R$ 37,95 sem juros no cartão, ver mais opções

Produto disponível no mesmo dia no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

O conceito “pensar globalmente e agir localmente” tem sido considerado uma habilidade que pode determinar o sucesso de um profissional de marketing. Porém, muitas companhias têm descoberto que é igualmente importante “pensar localmente e agir globalmente”. Isso significa, na prática, que estão descobrindo o valor de impulsionar as inovações que acontecem longe das sedes e trazê-las para dentro de casa.Em Marketing global, os autores trazem exemplos das estratégias de marketing utilizadas por companhias mundiais, como a Embraer (Brasil), Lukoil (Rússia), Cemex (México), Lenovo (China) e a Grande Tríade da Índia Wipro, Infosys e Tata. O livro aborda também o impacto progressivo das nações emergentes Brasil, Rússia, Índia e China , e examina o efeito da crise financeira mundial sobre a estratégia de marketing global.Além disso, estudos de caso bastante atuais inserem o leitor no contexto de cada capítulo, apresentando um panorama real dos desafios, controvérsias e inovações que todo estudante e profissional de marketing deve conhecer.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2013
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000605402092
    • ISBN:  9788502197619

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO