Aguarde...

COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING

A TEORIA NA PRÁTICA



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

O objetivo de Comunicação integrada de Marketing, um livro que chega para preencher uma importante lacuna na bibliografia dos cursos de Comunicação, é apresentar a comunicação empresarial de maneira abrangente, mostrando que ela atinge os diversos públicos externos assim como os internos indiscriminadamente. O livro foca as partes mais importante da comunicação empresarial, incluindo responsabilidade social corporativa, comunicação digital e comunicação institucional, O livro apresenta ideias e soluções concretas e práticas para seus estudos, bem como no ambiente de trabalho. Repleto de estudos de casos e exercícios de reflexão, trata-se de leitura indispensável para estudantes de graduação, pós-graduação e MBA dos cursos de Propaganda; Publicidade e Marketing, além dos profissionais da área.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2011
    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001118276743
    • ISBN:  9788535248999

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO