Aguarde...

MARKETING DE RELACIONAMENTO E PROGRAMAS DE

FIDELIZACAO



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Sabe-se que, com a evolução do mercado de compra e venda, o cliente é o centro da empresa e não somente um indivíduo que adquire produtos e serviços. Marketing de relacionamento e programas de fidelização foi cuidadosamente criado a fim de propiciar ao leitor uma visão estratégica do marketing de relacionamento, bem como expor uma série de ferramentas e métodos de atração, fidelização e atenção com quem adquire um produto. Utilizando-se de cases mundialmente reconhecidos e conteúdo inovador, esta obra auxiliará alunos e profissionais a gerenciar seu maior ativo: o cliente e suas necessidades.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2017
    • Ano:  2017
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001117329020
    • ISBN:  9788539610860

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO