Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!
Você pode ler este livro digital em vários dispositivos:
IOs - Clique para baixar o app gratuitoAndroid - Clique para baixar o app gratuitoPC - Clique para baixar o app gratuitoBlackBerry - Clique para baixar o app gratuitoWindows Phone - Clique para baixar o app gratuitoKobo - Conheça nossa linha de leitores digitais
Sinopse
Em Métricas de marketing, abordaremos a composição, o significado e a aplicação de uma série de medidas dentro do universo das métricas de marketing. Para tanto, contemplaremos os indicadores de desempenho mercadológico ? focalizando a mensuração da participação de mercado e dos resultados comerciais ? e os indicadores financeiros associados à atividade de marketing ? com enfoque em custos, retorno sobre vendas, valor do relacionamento com clientes, prospecção de novos consumidores e rentabilidade de ações de marketing. Serão contempladas, ainda, as métricas de ações promocionais associadas a descontos e as métricas provenientes da administração do mix de marketing, como desenvolvimento e posicionamento de produtos e marcas, comunicação e apreçamento.