Aguarde...
 

METRICAS DE MARKETING



Produto disponível no mesmo dia no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

Em Métricas de marketing, abordaremos a composição, o significado e a aplicação de uma série de medidas dentro do universo das métricas de marketing. Para tanto, contemplaremos os indicadores de desempenho mercadológico ? focalizando a mensuração da participação de mercado e dos resultados comerciais ? e os indicadores financeiros associados à atividade de marketing ? com enfoque em custos, retorno sobre vendas, valor do relacionamento com clientes, prospecção de novos consumidores e rentabilidade de ações de marketing. Serão contempladas, ainda, as métricas de ações promocionais associadas a descontos e as métricas provenientes da administração do mix de marketing, como desenvolvimento e posicionamento de produtos e marcas, comunicação e apreçamento.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2017
    • Ano:  2017
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001113649658
    • ISBN:  9788522519293

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO