Aguarde...
 

MONITORAMENTO E METRICAS DE MIDIAS SOCIAIS

DO ESTAGIÁRIO AO CEO



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

- Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país. - Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc). - Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio. Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa. A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  DO ESTAGIÁRIO AO CEO
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: DVS
    • Assunto: Administração - Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2013
    • Ano:  2013
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001072411952
    • ISBN:  9788588329836

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO