Aguarde...
 

AGIR COMUNICATIVO E PLANEJAMENTO SOCIAL

UMA CRÍTICA AO ENFOQUE ESTRATÉGICO


GRÁTIS


Produto disponível no mesmo dia no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

Estudo teórico, de natureza comparativo-contrastante, abordando a lógica do planejamento estratégico no setor social e da saúde à luz da teoria do agir comunicativo de Jürgen Habermas. Na verdade, trata-se de uma 'crítica da crítica', na medida em que são problematizados os enfoques metodológicos tomados, até o momento, como referencial teórico alternativo ao planejamento normativo. A partir da teoria da ação habermasiana, o autor consegue indicações importantes para uma (re)leitura da teoria organizacional, na perspectiva de uma abordagem comunicativa entre todos os atores envolvidos nas organizações de saúde.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 1995
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2020102135569
    • ISBN:  9788575412480

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO