Aguarde...
 

PRECO



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

Como a psicologia da construção dos preços afeta nossos hábitos de consumo, a percepção das marcas e as vendas. Preços são uma alucinação coletiva. Quem delimita o valor de tudo o que compramos: aquele que vende ou aquele que compra? Das mais variadas pesquisas sobre economia, um resultado é comum a todas: somos altamente influenciáveis na hora de estabelecermos valores aos produtos. Um simples 9 no final de um preço ou a palavra "liquidação" são capazes de modificar nossa tomada de decisão.  A nova psicologia dos preços determina o desenho das etiquetas de preços, o formato dos cardápios, os tipos de desconto, os anúncios de "liquidação", a arrumação dos corredores dos supermercados, o tamanho das letras das embalagens e muito mais. Os preços são fatores de persuasão muito sutis, mas ao mesmo tempo extremamente subjetivos e determinantes de fracassos ou sucessos de vendas. Com muitos casos atuais e interessantes, este livro será muito útil tanto para profissionais de marketing como para empreendedores.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2015
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001080296954
    • ISBN:  9788568905180

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO