Aguarde...
 

STORYTELLING

HISTÓRIAS QUE DEIXAM MARCAS



Produto disponível no mesmo dia no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

O que a Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike têm em comum? Há uma série de fatores que tornam essas poderosas e bilionárias marcas as líderes de mercado que são. No entanto, ser excelentes contadoras de histórias é a semelhança fundamental que as une como marcas influentes a nível global, e é desse assunto que Storytelling – Histórias que deixam marcas trata. Em seu novo livro, Adilson Xavier examina com riqueza de detalhes e exemplos a capacidade que essas e outras empresas têm de mexer com a percepção de consumidores mundo afora através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca. E, para comunicar com legítima eficácia, absorver o leque de conhecimentos da "tecnarte" de se contar histórias torna-se indispensável.

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  HISTÓRIAS QUE DEIXAM MARCAS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: BEST BUSINESS
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2015
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001121629512
    • ISBN:  9788576849032

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO