Aguarde...
 

TELEVISAO PAGA: DINAMICAS DE MERCADO EM

PORTUGAL E NA EUROPA


    R$ 64,30

    em até 2x de R$ 32,15 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto disponível no mesmo dia no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

    Sinopse

    Por cabo, satélite ou, mais recentemente, por linha telefónica, os canais internacionais e os canais premium já chegam a quase metade dos lares portugueses e conquistaram um lugar incontornável na nossa sociedade e nas nossas vidas. Este livro analisa o mercado da televisão paga em Portugal no contexto das dinâmicas internacionais, com especial enfoque nos aspectos de concorrência, produtos e serviços, caracterização do consumidor tipo, modelos de negócio, performance e estratégias. Qual o futuro que se adivinha para a televisão paga em Portugal? Quais os desafios colocados pelos avanços tecnológicos e nomeadamente, o impacto que terá a televisão digital terrestre cujo concurso para atribuição de licenças está em preparação? O que podem esperar os operadores (carriers, canais de televisão paga, produtores de conteúdos) e os consumidores finais nos próximos anos? Estas e outras questões são analisadas neste livro que estuda o mercado português sob uma perspectiva internacional e inovadora.

    Detalhes do Produto

      • Formato:  ePub
      • Subtítulo:  PORTUGAL E NA EUROPA
      • Origem:  IMPORTADO
      • Editora: MEDIA XXI
      • Assunto: Administração
      • Idioma: PORTUGUÊS
      • Ano de Edição: 2007
      • Ano:  2014
      • País de Produção: Canada
      • Código de Barras:  2000838113574
      • ISBN:  9789899519176

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO