Aguarde...

NAO LUGARES: INTRODUCAO A UMA ANTROPOLOGIA DA

SUPERMODERNIDADE



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida circulação, como aeroportos, rodoviárias, estações de metrô, e pelos meios de transporte mas também pelas grandes cadeias de hotéis e supermercados. Só, mas junto com outros, o habitante do não lugar mantém com este uma relação contratual representada por símbolos da supermodernidade, seja um bilhete de metrô ou avião, cartões de crédito ou o cartão telefônico, além de documentos passaporte, carteira de motorista ou qualquer outro , símbolos que, enfim, permitem o acesso, comprovam a identidade, autorizam deslocamentos impessoais. Nesse livro, Marc Augé abre novas perspectivas, propondo uma antropologia da supermodernidade que nos introduz ao que talvez seja uma etnologia da solidão. Papirus Editora

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2017
    • Ano:  2017
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001117970550
    • ISBN:  9788544902509

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO