Aguarde...
 

ETICA, JORNALISMO E NOVA MIDIA

UMA MORAL PROVISÓRIA



Produto disponível no mesmo dia no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

Em um mercado saturado de informações digitalizadas, produzidas e veiculadas também pelo consumidor, a pergunta é: verdade, justiça e ética ainda são os pilares do jornalismo? Esse livro não apresenta um manual com listas de certo e errado nem oferece lições de conduta para os profissionais da área. Longe disso, investiga como o jornalismo tem sido praticado do ponto de vista da moralidade - desde seu surgimento até os dias de hoje, marcados por um intenso fogo cruzado de novos meios de comunicação. Ao relacionar filosofia, dramaturgia e literatura, estabelecendo surpreendentes ligações, o autor sustenta que, apesar de todas as novidades na mídia, o modo de fazer jornalismo não mudou. O que está diferente é o grau de importância atribuído ao jornalista, já que agora qualquer indivíduo pode criar e veicular produtos noticiosos, atingindo on-line milhões de pessoas.

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  UMA MORAL PROVISÓRIA
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: ZAHAR -
    • Assunto: Ciências Sociais
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2009
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000175830202
    • ISBN:  9788537802359

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO