Aguarde...
 

TEORIAS DA COMUNICAÇAO DE MASSA



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Neste livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 1993
    • Ano:  2000
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000175795143
    • ISBN:  9788537805435

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO