Aguarde...
 

NEUROPROPAGANDA DE A A Z

O QUE UM PUBLICITÁRIO NÃO PODE DESCONHECER



Produto disponível no mesmo dia no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz. Neste livro, referencial para o ofício, o estudo e a avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2018
    • Ano:  2018
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001121658185
    • ISBN:  9788501113405

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO