Aguarde...
 

QUAL A LOGICA DAS POLITICAS DE COMUNICACAO NO

BRASIL?



Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

O objetivodeste livro é discutir o modelo de regulação do setor audiovisual e do conjunto do macrossetor das comunicações no Brasil, analisando a evolução histórica da legislação sobre o tema. Para entender o problema em sua amplitude, é preciso ir além dos aspectos jurídico-formais e analisá-lo na perspectiva da economia política e da reestruturação dos mercados e das relações de poder e hegemonia que se processam hoje no setor do audiovisual no país.

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  BRASIL?
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: PAULUS EDITORA
    • Coleção:  Questões Fundamentais da Comunicação
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2014
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001026604430
    • ISBN:  9788534934688

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO