Aguarde...
 

CHANGING PLAY: PLAY, MEDIA AND COMMERCIAL

CULTURE FROM THE 1950S TO THE PRESENT DAY


    de: R$ 170,40

    por: 

    R$ 153,39preço +cultura

    em até 5x de R$ 30,68 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto disponível no mesmo dia no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

    Sinopse

    The aim of this book is to offer an informed account of changes in the nature of the relationship between play, media and commercial culture in England through an analysis of play in the 1950s/60s and the present day.

    Detalhes do Produto

      • Formato:  ePub
      • Subtítulo:  CULTURE FROM THE 1950S TO THE PRESENT DAY
      • Origem:  IMPORTADO
      • Editora: KOBO EDITIONS
      • Assunto: Educação - Pedagogia
      • Idioma: INGLÊS
      • Edição:  1
      • Ano de Edição: 2013
      • Ano:  2013
      • País de Produção: Canada
      • Código de Barras:  2000817988087
      • ISBN:  9780335247585

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO